5 resorts para passar umas férias de sonho em Varadero

5 resorts para passar umas férias de sonho em Varadero

5 resorts para passar umas férias de sonho em Varadero

Artigo de Redação 17-11-2021

17-11-2021


Varadero é uma região de Cuba direcionada para o turismo “all inclusive”. É famosa pelos fantásticos resorts, localizados em praias de areia fina. E água morna, com temperaturas que facilmente chegam aos 28 graus. Se estiver a pensar viajar para Varadero, siga as nossas indicações e escolha um dos cinco resorts que recomendamos. Dois deles são exclusivamente para adultos. Asseguramos que vai ter alguns dias de relax total, longe do stress do dia-a-dia. E apresentamos ideias para todas as bolsas.

Blau Varadero Hotel Adults Only – A partir de 160 euros por dia

Como o nome indica, este resort está interdito a menores de 18 anos. Todos os quartos têm jacuzzi e existe um serviço de massagens e SPA. Fica mesmo em frente ao mar e destaca-se por oferecer serviços de várias modalidades aquáticas. Nomeadamente canoagem, windsurf, snorkeling, mergulho e até pesca. Os restaurantes são de comida internacional, caribenha e churrasco. E as festas na praia têm fama de ser escaldantes.

Leia ainda: Guia completo para uma road trip perfeita por Cuba

Royalton Hicacos Adults Only – 213 euros por dia

O Royalton Hicacos Adults Only é outro hotel exclusivo para adultos. Destaca-se pelo atendimento personalizado, com atenção aos mais ínfimos detalhes. Tem serviço de SPA e de massagens e entretenimento noturno na discoteca do resort. Possui campo de squash e de ténis e ainda ginásio. Os quartos são muito espaçosos e destacam-se pelas enormes banheiras. E à semelhança de todos os outros resorts de Varadero, a praia é fantástica.

Iberostar Bella Costa – desde 149 euros por dia

O Iberostar Bella Costa disponibiliza equipamentos para fazer snorkeling e windsurf na sua praia privada. Todos os quartos possuem banheira de hidromassagem. Existe especial atenção para os mais pequenos, como serviço de babysitting, parque infantil e atividades organizadas por animadores. Nos restaurantes vai encontrar grande variedade de cozinhas: italiana, caribenha, mediterrânea, espanhola, norte-americana, asiática e latino-americana.

Gran Caribe Puntarena Playa Caleta – desde 64 euros por dia

O Gran Caribe Puntarena Playa Caleta é uma das melhores opções para viajar com a família para Varadero. Existem vários animadores unicamente direcionados para organizar atividades para os mais pequenos. Mas os adultos também podem divertir-se na praia privada e na piscina de grandes dimensões. Destaca-se ainda pelas banheiras ao ar livre, com vista para o mar. Os jantares são temáticos e os hóspedes podem escolher entre quatro tipos de cozinha: internacional, crioula, chinesa e italiana.

Veja também: Baía do Sancho, a melhor praia do mundo é isolada e limitada por uma grande falésia

Be Live Experience Varadero – A partir de 85 euros por noite

Este resort fica mesmo em frente ao mar, com acesso a uma praia privada. Para as suas refeições pode escolher entre buffet, internacional, japonês e comida caribenha. Possui ginásio e campo de ténis. E ainda um jardim de grandes dimensões, ideal para respirar ar puro e fazer piqueniques.

Percorra a galeria e veja mais imagens destes 5 resorts em Varadero.

< >

Partilhar Artigo