A viagem de sonho onde pode encontrar o amor de uma vida

A viagem de sonho onde pode encontrar o amor de uma vida

A viagem de sonho onde pode encontrar o amor de uma vida

Artigo de Redação 27-01-2020

27-01-2020


Já tem planos para o Dia dos Namorados? Mesmo que esteja solteiro, o dia 14 de fevereiro deve ficar religiosamente guardado na sua agenda. Isto porque pode ser uma excelente oportunidade para encontrar a sua cara-metade. Se sente especialmente sozinho nesta altura do ano, imagine que como você estão também várias mulheres à procura do amor. Solteiros, existe melhor forma de encontrar a cara-metade do que numa viagem? Provavelmente, sim. Mas não deixa de ser um bom plano.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Este ano, para celebrar o dia de São Valentim, a agência de viagens surpresa Flykube faz de cupido e desafia os solteiros portugueses a encontrarem o amor. Através da campanha Valentine’s Match Giveaway, irá oferecer uma viagem surpresa para duas pessoas, com uma particularidade: os dois viajantes não se conhecem.

Neste Dia dos Namorados, o par de sonho pode estar à distância de uma viagem. Para participar neste matching e partir numa aventura pelo amor, os solteiros terão de preencher, até ao dia 29 de janeiro, um formulário onde tracem um breve perfil sobre si próprios, bem como, seguir a página de Instagram da Flykube. Encerradas as inscrições, cabe à FlyKube analisar os perfis inscritos e decidir quais os 20 semifinalistas que devem continuar em concurso.

Veja o vídeo:

Solteiros também podem festejar o Dia dos Namorados

Selecionados os 20 perfis, a FlyKube irá divulgá-los com os seus seguidores de Instagram e desafiar a votar nos perfis mais interessantes e que mais combinam entre si. Nesta última fase, são assim selecionados 10 solteiros finalistas para o processo de matching. Em primeiro lugar, cada um destes solteiros poderá estudar os restantes perfis finalistas. E escolher qual aquele com que gostariam de viajar.

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

Por fim, consoante as suas escolhas, cabe à FlyKube eleger apenas dois solteiros vencedores. Que partirão numa aventura romântica pelo desconhecido. O casal vencedor será anunciado entre os dias 14 a 17 de fevereiro. E partirá num fim-de-semana a dois nos dias 13 a 15 de março.

“No dia em que só se pensa naqueles que já são um casal, decidimos fazer algo diferente e dar oportunidade aos solteiros de poderem aproveitar também esta data de uma forma totalmente surpreendente. Aliando a magia das viagens surpresa à magia de uma companhia surpresa, acreditamos que daqui pode resultar uma história verdadeiramente inesquecível ou, quiçá, no início de uma história de amor”, explica Bernardo Simões, responsável pela FlyKube no mercado português.

Partilhar Artigo