Já é possível experimentar gastronomia e massagens tailandesas em Braga

Já é possível experimentar gastronomia e massagens tailandesas em Braga

Já é possível experimentar gastronomia e massagens tailandesas em Braga

Artigo de Redação 29-03-2018

29-03-2018


Já é possível fazer uma massagem tailandesa bem no centro de Braga. O Lakkana Thai Massage abriu no dia 22 de março, na Rua de São Marcos, nº24, 1º direito e oferece aos seus clientes várias massagens tradicionais tailandesas que vão de 30 a 90 minutos, com o preço a variar entre os 25 e os 70 euros.

Este é o segundo espaço do grupo a abrir e que se junta ao restaurante Lakkana Thai, situado na Rua D. Gualdim Pais, 34, onde pode provar iguarias tailandesas como SAKUNA (camarão com molho de soja, ovo e pão ralado frito), PAD THAI GOONG (massa de arroz frito com camarão, ovo, amendoins picados, rebentos de soja e molho de tomate estilo tailandês), PAD PREAW WHAN GAI (frango ou camarão cebola e ananás em molho agridoce) ou KAO NEAW MA-MUANG (arroz doce glutinoso com manga laminada).

Para Rosário Louro, Representante Oficial do Turismo da Tailândia em Portugal, «Braga fica assim mais próxima da gastronomia e cultura tailandesa. Para quem nunca foi à Tailândia, esta é uma forma de a conhecer antes de preparar a sua viagem. Para quem já conhece, é uma ótima maneira de matar saudades das massagens e gastronomia tailandesas».

Como o Turismo da Tailândia é patrocinador oficial da Feira das Viagens, o grupo Lakkana vai estar a promover-se durante o evento, que decorre de 13 a 15 de abril no Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa, com demonstrações gratuitas de massagens tailandesas.

Contactos Lakkana Thai

• Lakkana Thai Massage
o Telefone: 968 697 727
o E-mail: [email protected]
o Website: https://www.lakkanathai.com/massagem.html
o Facebook: https://www.facebook.com/lakkanamassage/

• Lakkana Thai Restaurant
o Telefone: 968 697 727
o E-mail: [email protected]
o Website: https://www.lakkanathai.com/restaurante.html
o Facebook: https://www.facebook.com/lakkanarestaurant/

Partilhar Artigo