Ahoy Club, a aplicação que permite alugar iates de luxo em todo o mundo

Ahoy Club, a aplicação que permite alugar iates de luxo em todo o mundo

Ahoy Club, a aplicação que permite alugar iates de luxo em todo o mundo

Artigo de Redação 21-08-2019

21-08-2019


Tem as férias marcadas e quer transformar os dias de descanso em algo memorável. Aliás, estava mesmo a pensar num passeio a bordo de um iate de luxo. Só que é uma área que até não domina muito bem e não sabe o que fazer. Foi a pensar nisso que foi criada a aplicação Ahoy Club, que lhe permite alugar iates de luxo em todo o mundo.

Tanto na aplicação como no site do Ahoy Club poderá pesquisar entre os mais de 3500 iates que estão disponíveis para aluguer em todo o mundo. Deste modo, e ao alugar diretamente nestas plataformas, está a reduzir as taxas de comissão frequentes, que rondam os 70%. Basicamente, esta aplicação é uma espécie de Airbnb de iates de luxo.

Existem iates para todos os gostos e para (quase) todas as carteiras. O Ahoy Club disponibiliza ainda, 24 horas por dia, 7 dias por semana, o Ahoy Concierge, sempre disponível para ajudar com itinerários e outras questões. Cada embarcação vem com capitão, tripulação e chef, para que tenha uma experiência memorável.

Leia ainda: Pesquisar iate Descubra o resort onde pode dormir numa cama pendurada em cima do mar

A título de curiosidade, fique a saber que Queen Miri é o iate mais caro disponível. O aluguer custa qualquer coisa como 1,4 milhões de euros por semana. Ao seu dispor terá 18 cabines, quatro decks e 36 tripulantes.

Partilhar Artigo