Airbnb lança Aventuras, uma nova categoria de experiências incríveis

Airbnb lança Aventuras, uma nova categoria de experiências incríveis

Airbnb lança Aventuras, uma nova categoria de experiências incríveis

Artigo de Redação 14-06-2019

14-06-2019


A plataforma Airbnb apresenta Aventuras, uma expansão das Experiências disponíveis na Airbnb, que permitirá aos hóspedes imitar Phileas Fogg e realizar a volta ao mundo em 80 dias. Esta viagem incrível pelo globo é uma das mais de 200 aventuras que, desde 14 de junho, podem reservar-se através da Airbnb e que incluem desde seguir leões a pé com Guerreiros Sabache no Quénia até à busca de OVNIs com o Nate no Arizona.

Leia ainda: As 10 praias mais bonitas do Algarve

A Airbnb, que começou como uma plataforma onde as pessoas partilhavam as suas casas com viajantes de todo o mundo, expandiu-se em 2016 ao permitir que também pudessem partilhar as suas paixões e talentos através das Experiências na Airbnb, que atualmente estão disponíveis em mais de 1.000 cidades em todo o mundo.

Pode realizar uma volta ao mundo em 80 dias

As Aventuras na Airbnb são uma nova coleção de experiências com vários dias de duração, organizadas por especialistas locais, que oferecem aos viajantes a oportunidade de aceder a lugares épicos e remotos, em pequenos grupos, e imergir em culturas e comunidades únicas de um modo incomparável. Desfrutar de um safari de slow food nas ilhas Galápagos durante seis dias, experienciar as maravilhas de Omã ou acampar num penhasco no Colorado são apenas alguns exemplos das Aventuras que podem agora ser reservadas através da Airbnb. Estas atividades, que apresentam aos hóspedes maravilhas naturais, culturas e comunidades de difícil acesso, são conduzidas por especialistas locais e cumprem os padrões específicos de qualidade e de segurança.

Airbnb tem mais de 200 novas aventuras

Para assinalar o lançamento desta nova categoria, um número limitado de afortunados terá a oportunidade única de participar numa volta ao mundo em 80 dias. Inspirada no clássico que Júlio Verne escreveu há quase 150 anos, esta Aventura disponível através da Airbnb leva os hóspedes a seis continentes, 18 países, dois oceanos, cinco mares e oito meios de transporte, incluindo, é claro, um balão de ar quente.

As Aventuras na Airbnb são organizadas por residentes experientes que têm histórias fascinantes para partilhar e, uma vez que ocorrem sempre em grupos muito reduzidos, permitem aos viajantes aprender, estabelecer ligações pessoais, procurar desafios e experienciar o crescimento pessoal.

Os anfitriões são os fornecedores das Aventuras: organizam a sua própria Aventura, controlam quando e onde hospedam, o itinerário, o alojamento, os serviços oferecidos e o preço. Os voos não estão incluídos, com exceção das viagens entre países incluídos no itinerário da volta ao mundo em 80 dias.

Partilhar Artigo