Alugue uma ilha paradisíaca sem ir à falência

Alugue uma ilha paradisíaca sem ir à falência

Alugue uma ilha paradisíaca sem ir à falência

Artigo de Redação 19-03-2019

19-03-2019


Ainda não tem planos para as férias? Já pensou em passar uns dias numa ilha paradisíaca nas Caraíbas? Alugar, literalmente, uma ilha só para si? Este não é um privilégio exclusivo das grandes estrelas de Hollywood. É possível alugar uma ilha nesta zona do globo e sem ter que despender vários milhões. Na barreira de coral de Belize, a cerca de 32 quilómetros da costa de Placencia, há uma pequena ilha de sonho que pode ser o palco das suas férias de sonho.

735 euros é o preço por uma noite nesta ilha

Não é propriamente barato, mas está muito longe de chegar aos valores na ordem dos milhões. Uma noite na “Gladden Island” custa cerca de 2,490 euros (para duas pessoas) ou por cerca de 2,940 euros (para quatro pessoas). No caso do espaço ser alugado por dois casais, a cada um pagaria 735 euros.

Este é um valor alto por apenas uma noite, mas vem com tudo incluído. Para além da exclusividade e beleza da ilha, os hóspedes também teriam direito a refeições preparadas por um chef profissional e a diversas atividades, como mergulho, spa e visitas guiadas à cidade do Belize.

Percorra a galeria e descubra o que está aqui em causa. Veja a beleza da ilha, da água cristalina que a banha, e a qualidade das instalações que são disponibilizadas aos hóspedes. Vai ficar surpreendido.

Fotos: Reprodução Facebook

< >

Partilhar Artigo