American Tourister inicia em 2018 com a assinatura de Cristiano Ronaldo

American Tourister inicia em 2018 com a assinatura de Cristiano Ronaldo

American Tourister inicia em 2018 com a assinatura de Cristiano Ronaldo

Artigo de Redação

A American Tourister recruta para a sua equipa, Cristiano Ronaldo. O envolvimento de CR7 com a próxima campanha da marca (que destaca a gama Soundbox) é inovador para a indústria e os fãs podem ficar atentos a uma campanha de marketing de 360 graus que inclui um anúncio de televisão e ativações online/digital.

É este um match made in maketing heaven? O capitão da «Seleção das Quinas» será o Embaixador American Tourister, com a qual partilha muitas características de estilo de vida e viagem. O futebolista e ícone de moda mais reconhecido no mundo é uma inspiração para milhões em torno do globo, jovens e adultos. Nas diferentes plataformas das suas redes sociais, é seguido por mais de 300 milhões de fãs – fãs esses que irão seguir a estrela com American Tourister (e a Soundbox) durante 2018.

No centro da campanha de marketing da American Tourister para 2018 há um call to action aos viajantes para «Bring Back More» das suas viagens. Como viajante frequente que é, Cristiano personifica este mesmo conceito. Com a sua mala como companheiro de viagem constante, ele consegue trazer mais memórias, experiências e objetos de recordação de cada viagem. A marca e estilo de vida de Cristiano estão muito alinhadas com o target American Tourister (e Soundbox) – nomeadamente, millennials que gostam de viajar à procura de histórias excitantes e singulares, experiências de viagem autênticas. Estes globetrotters trazem consigo não apenas memórias mas uma vida vivida ao máximo.

«Bring Back More» está a ser exibido em anúncios televisivos onde se pode ver o futebolista regressar das suas inúmeras viagens pelo globo. Os anúncios terminam com teasers que convidam a audiência a descobrir o que terá Cristiano guardado na sua bagagem. Os fãs podem depois postar os seus palpites nas redes sociais usando os hashtags #AmericanTourister e #BringBackMore.

Como são gravados os anúncios

A American Tourister está a quebrar todas as barreiras para apresentar uma campanha para 2018, tendo contratado o popular e premiado realizador Augusto de Fraga para tornar real esta campanha numa série de anúncios de televisão. Falando da sua experiência a filmar os anúncios Soundbox com Cristiano, o realizador refere que o «Cristiano trouxe muito à produção. O seu profissionalismo, dedicação e compromisso ao projeto foram de grande qualidade, a sua autenticidade em reviver as suas memórias de viagem mais preciosas brilham em todo o anúncio. Os fãs vão adorar!»

O entusiasmo e respeito profissional são mútuos, com Cristiano a partilhar a sua opinião sobre a campanha e anúncio de televisão. «Estou muito contente por ser o Embaixador American Tourister. Como um viajante regular, adoro a marca, as malas de viagem e o estilo de vida ativo que promovem. Foi muito bom trabalhar com o Augusto de Fraga e estou ansioso por ver a reação dos fãs à série de anúncios que filmámos. Vai ser um ano divertido!»

O Presidente da Samsonite Europe, o Sr. Arne Borrey, partilhou a sua opinião sobre a campanha. «É fantástico ter o Cristiano como estrela da nossa campanha mais recente. Ele personifica o espírito e carácter aventureiro da marca American Tourister e da nossa gama Soundbox. A qualidade de produção da campanha de marketing e anúncios de TV é excelente e estou confiante de que, esta colaboração, vai levar a American Tourister ao próximo nível.»

A acompanhar a recente campanha de marketing estão vibrantes adições à gama Soundbox. Em 2018, os viajantes podem ficar entusiasmados com as novas cores que injetam ainda mais diversão e energia nas suas aventuras em viagem. Estas Soundbox spinners vão estar disponíveis em novas cores – Golden Yellow, Spicy Peach, Deep Mint e Denim Blue.

Partilhar Artigo

Top