Aquashow Park Hotel: Embarque nesta aventura

Aquashow Park Hotel: Embarque nesta aventura

Aquashow Park Hotel: Embarque nesta aventura

Artigo de Redação 24-04-2018

24-04-2018


A partir do dia 1 de maio abre um dos parques mais conhecidos do país, com as habituais novidades: banhos divertidos, deslizes incríveis e loopings de alegria. 

Para o verão 2018, o Aquashow Park Hotel apresenta a Piscina Tropical, composta por um escorrega de seis pistas para descer com bóia e capacidade para 720 pessoas por hora. Um verdadeiro oásis de boas vibrações onde vais querer refrescar-te nos dias de calor que se aproximam. Atreves-te?

Mas há mais! O parque não quis esquecer os menos aventureiros e inaugura uma nova piscina, com 900 m2 e ainda um jacuzzi com capacidade para 60 pessoas. Relaxa o tempo que quiseres enquanto a adrenalina dos mais destemidos dispara nas outras atrações.

Para além das novidades, o Aquashow conta com paragens que já dispensam apresentações: o River Slide, o maior escorrega do parque que proporciona uma viagem verdadeiramente alucinante, o imponente Twin Space Shuttle, o escorrega duplo com duas cápsulas gigantes e efeitos especiais no interior, a queda livre do Free Fall, o splash da Montanha Russa, a velocidade do Speed Race e muito mais.

Para as crianças, os espaços Aquakids e Aqualândia regressam com mil e uma brincadeiras que os vão fazer passar horas no entra e sai da água, sempre em segurança. No total, são mais de 20 atrações, agradáveis espaços verdes, zonas de descanso e uma variada oferta de restauração para desfrutar até 30 de setembro.

O que não tem data para encerrar é o hotel 4 estrelas inserido no complexo do parque. Recentemente considerado um dos melhores do mundo na sua categoria e aberto todo o ano, o hotel Aquashow possui 148 quartos e capacidade para 300 hóspedes, piscina, spa, ginásio, restaurante e sala de reuniões. O acesso ao parque é gratuito para todos os hóspedes e o conforto é garantido depois de um dia cheio de emoções.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

PREÇOS
O preço dos bilhetes varia entre os 29 euros para adultos e os 19 euros para crianças e seniores. O acesso é gratuito para crianças até aos 4 anos. Desconto de 10 por cento em aquashowparkhotel.com.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Maio – 10:00 às 17:00
Junho – 10:00 às 17:30
Julho – 10:00 às 18:00
Agosto – 10:00 às 18h30
Setembro – 10:00 às 17:30

MORADA
Semino E.N. 396
8125-303 Quarteira

Facebook: https: www.facebook.com/AquashowParkHotel
Instagram: https: www.instagram.com/aquashowparkhotel/

Partilhar Artigo