Atenção, Porto! Já é possível voar até Ibiza com a easyJet !

Atenção, Porto! Já é possível voar até Ibiza com a easyJet !

Atenção, Porto! Já é possível voar até Ibiza com a easyJet !

Artigo de Redação 10-07-2018

10-07-2018


A easyJet, a principal companhia aérea da Europa, acaba de inaugurar a rota mais aguardada do verão IATA 2018. O primeiro voo com destino a Ibiza foi inaugurado no mês passado, com a saída do avião easyJet às 17:35, do Aeroporto Sá Carneiro no Porto.

Para dar resposta a um dos destinos mais solicitados pelos portuenses, a easyJet acaba de inaugurar uma nova rota, a partir do aeroporto do Porto, em direção à maravilhosa ilha de Ibiza que terá duas frequências semanais, às quartas-feiras e sábados, até ao próximo dia 1 de setembro.

«Sabemos que o espírito de férias já anda no ar e, por isso, esta nova rota proporcionará a oportunidade a todos os portugueses de desfrutar de umas férias de verão diferentes, num destino idílico como é a ilha de Ibiza. Este é o compromisso que assumimos e que queremos continuar a fortalecer, a aposta contínua nos aeroportos nacionais e a ser cada vez mais relevantes para os portugueses, proporcionando-lhes experiências de viagens únicas, com novos destinos», refere José Lopes, diretor easyJet para Portugal.

Com partida do aeroporto do Porto, que já totaliza 15 rotas, será possível reservar umas fantásticas férias paradisíacas em Ibiza a partir de hoje até ao próximo dia 1 de setembro de 2018.

Com operação nos quatro principais aeroportos em Portugal, a easyJet convida agora os portuenses a prepararem a sua próxima escapadela ou city break de verão.

Partilhar Artigo