AVANI Avenida Liberdade apresenta vídeo sobre Lisboa com a fadista Cuca Roseta

AVANI Avenida Liberdade apresenta vídeo sobre Lisboa com a fadista Cuca Roseta

AVANI Avenida Liberdade apresenta vídeo sobre Lisboa com a fadista Cuca Roseta

Artigo de Redação 28-02-2018

28-02-2018


A AVANI Hotels & Resorts, a contemporânea e dinâmica marca hoteleira do grupo Minor Hotels, dirigida aos viajantes millennial-minded, está a lançar uma série de vídeos de destino dos seus 23 hotéis espalhados pelo mundo. Em Lisboa, a marca associou-se a Cuca Roseta, um talento da nova geração de fadistas portugueses, que personifica o espírito jovem e descontraído da marca AVANI.

A capital portuguesa, Lisboa, é uma cidade histórica, repleta de apontamentos contemporâneos, que conquistam o coração dos viajantes mais experientes. O AVANI Avenida Liberdade Lisbon Hotel, situado na artéria principal da cidade, é o ponto de partida ideal para a descoberta da cidade, desde os bairros mais tradicionais de Alfama, Chiado e Bairro Alto, até à nova Lisboa do LX Factory e do Lisbon Village Underground. Os miradouros com vistas inigualáveis, a luz intensa e translúcida e a frescura que paira no ar fazem de Lisboa um dos destinos mais procurados na Europa.

A fadista Cuca Roseta foi eleita para dar a cara pelo vídeo do AVANI Avenida Liberdade – «24 Hours with Me» – em que desvenda os segredos da “sua” Lisboa. Cuca é uma cantora genuína e com uma paixão enorme por uma das grandes tradições portuguesas, o fado. Uma artista descontraída, mas confiante, que apresenta Lisboa a partir de uma perspetiva pessoal, combinando os lugares e costumes mais célebres da cidade com outros menos conhecidos. A sua simplicidade e espontaneidade cativam e transmitem a essência do autêntico AVANI Avenida Liberdade.

Este “24 Hours with Me” conduz o espectador pelos principais pontos turísticos, da Avenida da Liberdade ao Príncipe Real, passando pelo Castelo de São Jorge, pelo novo MAAT e terminando num dos hot spots da cidade – o Sky Bar Lisboa. Cuca Roseta revela ainda o espaço que a viu nascer para a música – o Clube do Fado – e o icónico elétrico 28, que percorre os locais mais históricos de Lisboa.

A experiência AVANI é definida pelo olhar de cada viajante sobre o destino: pessoal, único e interativo, em busca do mais real e autêntico. Perfeitamente inserido na baixa histórica de Lisboa, o contemporâneo e informal AVANI Avenida Liberdade, estabelece uma forte ligação com a vivacidade de Cuca Roseta, que continua a reinventar o fado tradicional português, levando-o ao resto do mundo.

Veja o vídeo:

 

Partilhar Artigo