Casal sensação do Instagram partilha fotos deslumbrantes de Portugal

Casal sensação do Instagram partilha fotos deslumbrantes de Portugal

Casal sensação do Instagram partilha fotos deslumbrantes de Portugal

Artigo de Redação 03-08-2018

03-08-2018


Visitar o Instagram de Samuel Taipale e Hildegunn Taipale é fazer uma viagem pelos lugares mais bonitos do planeta. O casal sensação desta rede social partilha com os cerca de 800 mil seguidores fotografias de paisagens deslumbrantes em vários pontos do globo. O último destino foi Portugal.

Uma visita deste casal escandinavo – ele é finlandês e ela norueguesa – deve sempre ser vista como um tremendo orgulho para qualquer local. A maioria das suas visitas são a lugar exóticos, que lhes permitam estar o mais próximo possível da natureza. O casal encontrou esse ponto de encontro na nossa costa algarvia.

Samuel e Hildegunn visitaram quase toda a costa sul do país, desde Faro até Lagos, tendo ficado particularmente  impressionados com as grutas de Benagil, em Lagoa.

 


“Nunca pensei encontrar este tipo de gruta de sonho em Portugal. O único ‘problema’ é que precisas de nadar para visitar o local”, escreveu Samuel Taipale sobre as grutas de Benagil.

Casal é voluntário numa organização humanitária

Tão ou mais impressionante que os destinos que este casal visita, é a história que os juntou. Com a paixão pelas viagens em comum, os dois vieram do norte da Europa mas foi no Havai que se conheceram. Casaram na Normandia, em França, e agora namoram por todo o lado. Juntos já visitaram cerca de 24 países do mundo.

Têm também uma mensagem importante nas imagens que vão partilhando. O casal é voluntário na fundação Youth With A Mission, que ajuda crianças em pequenas vilas da África do Sul e das Filipinas.

Percorra a galeria e descubra não só as fotografias de Portugal que o casal partilhou, mas também alguns dos locais mais exóticos que já visitaram.

Fotos: Instagram Samuel e Hildegunn Taipale

< >

Partilhar Artigo