Companhia aérea dirigida aos jovens já voa de Lisboa e do Porto

Companhia aérea dirigida aos jovens já voa de Lisboa e do Porto

Companhia aérea dirigida aos jovens já voa de Lisboa e do Porto

Artigo de Redação 13-12-2017

13-12-2017


O primeiro avião com as cores da Joon – companhia aérea pertencente à Air France – aterrou em Lisboa a 1 de dezembro, às 11h05. A empresa, criada a pensar nos jovens, aposta na capital portuguesa com 28 voos semanais e partidas do aeroporto de Paris – Charles de Gaulle.

Operando com o modelo Airbus A320, dividido em duas classes – Business e Economy – terá a capacidade para 174 pessoas por voo. «A Joon, a irmã mais nova da Air France é um novo modelo de companhia aérea e representa uma nova geração de viagem para todos os clientes do Grupo. Com as duas rotas em Lisboa e no Porto, o Grupo investe no mercado português, aumentando, por exemplo, em 12% a oferta em Lisboa, ao mesmo tempo que proporciona aos viajantes portugueses a possibilidade de aceder aos 328 destinos em 118 países da Air France-KLM», afirma Boris Darceaux, Diretor – Geral da Air France-KLM na Península Ibérica.

Os portuenses terão a oportunidade de voar com a Joon três vezes por semana. O primeiro avião da companhia aérea aterrou no Porto a 2 de dezembro, às 08h20.

Joon – De Paris para o mundo

A recente companhia aérea francesa inaugurou no mês de dezembro quatro rotas. Além de Lisboa e Porto, a Joon voa para Barcelona e Berlim, a partir do aeroporto de Paris – Charles de Gaulle.

No verão de 2018, a companhia da Air France, contabilizará 13 destinos e 228 voos por semana, a partir do mesmo aeroporto da capital francesa. Em médio-curso, Barcelona (Espanha), Berlim (Alemanha), Istambul (Turquia), Lisboa (Portugal), Nápoles (Itália), Oslo (Noruega), Porto (Portugal) e Roma (Itália) são os destinos. Enquanto em longo-curso a Joon voará para Cairo (Egipto), Cidade do Cabo (África do Sul), Fortaleza (Brasil), Mahé (Seychelles) e Teerão (Irão).

Partilhar Artigo