Costa Cruzeiros suspende partidas até 3 de abril

Costa Cruzeiros suspende partidas até 3 de abril

Costa Cruzeiros suspende partidas até 3 de abril

Artigo de Redação 12-03-2020

12-03-2020


Todas as novas partidas da Costa Cruzeiros a partir de Itália estão suspensas até 3 de abril. Esta decisão não afeta contudo, os navios de cruzeiro que se encontram atualmente em operação.

Ainda assim, estes apenas farão escala nos portos italianos, para permitir que os passageiros desembarquem no regresso a casa. Excursões ou novos embarques estão proibidos.

A empresa italiana anuncia que está a fazer chegar os novos procedimentos a todos os clientes e agências de viagens, afetados.

A Costa Cruzeiros vai oferecer um voucher para a realização de um cruzeiro numa outra altura. Em alternativa, a empresa compromete-se a reembolsar os clientes afetados pelas medidas.

“Costa Cruzeiros anuncia que aumentou o nível de higienização a bordo dos seus navios”

As alterações surgem como forma de se alinhar com as precauções tomadas pelo governo italiano, de forma a conter a doença.

“Estamos comprometidos em garantir o cumprimento dos regulamentos”, explica o diretor-geral da Costa empresa italiana, Neil Palomba.

Veja também: As razões que fazem da Jamaica o melhor destino do mundo para fazer um cruzeiro em família

Desta forma, o responsável espera “apoiar as autoridades e comunidades italianas no esforço extraordinário que estão a fazer para enfrentar a atual emergência.”

Por último, a Costa Cruzeiros anuncia que aumentou o nível de higienização a bordo dos seus navios e adotou “exames médicos rigorosos” antes do embarque, desde que foi divulgado o alerta sobre o Covid-19.

Texto:Luís Correia; Fotos: Istock e DR

Partilhar Artigo