Descubra o resort onde pode dormir numa cama pendurada em cima do mar

Descubra o resort onde pode dormir numa cama pendurada em cima do mar

Descubra o resort onde pode dormir numa cama pendurada em cima do mar

Artigo de Luís Correia 09-04-2020

09-04-2020


O Grand Park Kodhipparu tornou-se nas últimas semanas num dos mais populares resorts nas Maldivas. Tudo devido às fotos que publicou no Instagram, que mostram uma hóspede a relaxar numa cama pendurada poucos metros acima do mar, numa cama com edredon.

Leia ainda: Albânia, da histórica Tirana, às praias incríveis e os pratos típicos

Dormir ao relento é uma opção no primeiro resort de luxo do Park Hotel Group. Projetado pela premiada empresa de hospitalidade Hirsch Bedner Associates, este paraíso em pleno oceano é um oásis de tranquilidade. Fica localizado na ilha de North Male Atoll e tem cinco tipos de luxuosas villas, com ligação direta ao mar.

Veja o vídeo:

Experiência gastronómica

O Grand Park Kodhipparu dispõem ainda de vários restaurantes que proporcionam uma magnífica experiência gastronómica. Desde jantares informais no Breeze Poolside Dining & Bar a extensos buffets no The Edge, passando por um banquetes de carnes nobres no “Firedoor”. Tudo acompanhado por magníficos vinhos, dos mais variados pontos do globo.

Mergulho nas proximidades e atividades para crianças

Em redor do resort existem locais ideias para a prática de mergulho, inclusivamente em locais de naufrágio. Refira-se ainda que, para além de ser um excelente destino para casais apaixonados, o resort também disponibiliza várias atividades para crianças, que são bem-vindas.

Percorra a galeria e veja mais fotos do Grand Park Kodhipparu.

< >

Partilhar Artigo