Douro Royal Valley, o alojamento português que concorre a prémio internacional

Douro Royal Valley, o alojamento português que concorre a prémio internacional

Douro Royal Valley, o alojamento português que concorre a prémio internacional

Artigo de Luís Correia 18-04-2019

18-04-2019


O Douro Royal Valley Hotel & Spa, unidade de 5 estrelas localizada em Ribadouro (Baião), está nomeado para os World Travel Awards (WTA), na categoria de melhor Lifestyle Hotel da Europa. Este ano, a gala de entrega dos prémios terá lugar na ilha da Madeira, a 8 de Junho.

Fundados em 1993, os World Travel Awards visam reconhecer o trabalho desenvolvido na indústria turística a nível global e estimular a competitividade e a qualidade do turismo. Rodeado pelas vinhas da região do Douro, classificadas como Património Mundial da Humanidade, o Douro Royal Valley Hotel & Spa proporciona um ambiente relaxante e acolhedor. Todos os seus 70 quartos, distribuídos por cinco pisos, desfrutam de vistas panorâmicas sobre o rio.

Comida deliciosa e piscina infinita

No restaurante Palato D’Ouro pode deliciar-se com a típica gastronomia local, com um toque de modernidade. E como não poderia deixar de ser, existem múltiplos vinhos do Douro à disposição. Se preferir uma refeição mais ligeira, o Ruby Bar é a melhor opção. O hotel possui ainda o “The Royal Spa”, que de acordo com informação no site oficial “sabe aliar a calma que rodeia o hotel aos quatro elementos naturais imprescindíveis: ar, água, fogo e terra”.

Leia ainda: Descubra os encantos do Alentejo profundo em redor de Avis

De 15 de maio a 30 de setembro, está aberta a piscina exterior, com vistas panorâmicas para os socalcos do Douro. No local funciona o Acqua Bar, onde a especialidade são os cocktails. Nos restantes meses do ano, pode optar pela piscina interior.

Existe ainda uma ampla sala de reuniões para quem quiser organizar um evento de índole profissional. A boa notícia é que desfrutar de uns dias de sonho neste paraíso não sai muito caro. Os preços são a partir de 160 euros por noite por pessoa, valores bastante razoáveis para um cinco estrelas.

Percorra a galeria e veja mais fotos do Douro Royal Valley.

< >

Partilhar Artigo