Durante três dias, os vinhos e enchidos são as estrelas deste mercado

Durante três dias, os vinhos e enchidos são as estrelas deste mercado

Durante três dias, os vinhos e enchidos são as estrelas deste mercado

Artigo de Luís Correia 11-02-2019

11-02-2019


Depois do Dia dos Namorados, já tem programa para se divertir em casal, ou então com amigos. Isto se estiver por Lisboa, seja porque vive na capital, ou porque decidiu fazer uma escapadinha com este destino. É que o Mercado de Campo de Ourique, um dos mais antigos e carismáticos de Lisboa, vai receber a 4ª edição do Mercado dos Vinhos e Enchidos.

Decorre entre 15 e 17 de fevereiro e não vai faltar vinho, petiscos e música ao vivo. Ao longo de todo o fim de semana vão estar em destaque, para prova e venda, marcas de vinhos verdes, brancos, roses, tintos, e até espumantes das mais variadas regiões de Portugal.

O evento decorre entre 15 e 17 de fevereiro, no Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa

Durante o evento também vão ter lugar alguns workshops e vai haver música durante os três dias. Os Grovelanders, às 21h00, vão abrir o primeiro dia de festival, com as suas sonoridades entre pop-rock, soul, funk e disco. No sábado, das 13h30 às 15h30, a festa será acompanhada por Joel Pinto e o seu estilo predominantemente clássico. Ainda nesse dia, às 20h30 segue-se o fado tradicional português com Cristina Madeira. No último dia, para terminar, às 18h20, uma sessão de Out of the Blue, uma das referências do jazz nacional.

Siga-nos no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por A Próxima Viagem (@aproximaviagemofficial) a

Partilhar Artigo