Emirates lança tarifas especiais para destinos de sonho

Emirates lança tarifas especiais para destinos de sonho

Emirates lança tarifas especiais para destinos de sonho

Artigo de Redação 03-06-2019

03-06-2019


A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, está a oferecer tarifas especiais, disponíveis em Portugal, para todos os viajantes que queiram descobrir cidades como Banguecoque, Maldivas e Singapura, entre muitas outras, num total de mais de 30 destinos.

Leia ainda: As razões que fazem de Elba e Capraia as ilhas a visitar na Toscana

A oferta aplica-se a reservas, com partidas de Lisboa e Porto, em Classe Executiva e Económica, efetuadas entre hoje (3 de junho) e o dia 9 de junho, para viagens entre 9 de junho e 19 de dezembro 2019, em Económica, e 9 de junho e 31 de agosto de 2019, em Executiva.

Destinos incluem Dubai, Singapura ou Hong Kong

Os passageiros da Emirates de todas as classes poderão aproveitar o premiado sistema de entretenimento a bordo da companhia aérea. Conta com mais de 4 mil canais, os mais recentes filmes, músicas e programas de TV. Além disso, também podem desfrutar de bebidas e refeições de inspiração regional. E, claro, da famosa hospitalidade da tripulação internacional da companhia aérea.

Para mais informações sobre a Emirates, incluindo como reservar voos e a lista completa de termos e condições, visite o site da empresa, o agente de viagens ou o escritório local de vendas da companhia aérea.

Percorra a galeria conheça os preços, em económica, para cinco destinos populares que estão incluídos nesta tarifa da Emirates.

  • Singapura
< >

Partilhar Artigo