Estas são as duas bebidas que nunca deverá pedir num avião

Estas são as duas bebidas que nunca deverá pedir num avião

Estas são as duas bebidas que nunca deverá pedir num avião

Artigo de Redação 02-10-2019

02-10-2019


A Inside Editon deu a conhecer as três coisas que ninguém quer num avião. Uma delas são cobras. E a resposta até nem surpreende. Certamente que ninguém quererá ter um encontro imediato com um destes répteis quando está a voar. As restantes respostas dizem respeito a bebidas muito populares durante os voos: café e chá. Que são aquelas que nunca deverá pedir quando voa.

Leia ainda: Heidelberg tem um castelo fantástico, um centro histórico deslumbrante e comida deliciosa

É à mesma publicação que uma hospedeira de bordo revela que o café e o chá podem ser servidos com alguns suplementos indesejados, como é o caso de germes. “A verdade sobre o café e o chá é que os canos raramente são limpos”, revela Jamila Hardwick. Habituada a voar com frequência, Jamila partilha ainda que tanto ela como os colegas nunca pedem bebidas quentes quando viajam.

Hospedeira de bordo confessa que tabuleiros e mesas de apoio estão sempre sujos

Jamila Hardwick conta ainda que também os tabuleiros usados nos aviões costumam estar sujos. Tal como as mesas de suporte existentes nos bancos. O conselho da hospedeira de bordo é que cada passageiro tenha os seus produtos de limpeza, como toalhitas descartáveis. Um estudo realizado em 2015 já tinha revelado a existência de “bactérias isoladas” na água utilizada nos aviões.

Foto: Austrian Airlines

Partilhar Artigo