Experiência única dentro de uma bolha

Experiência única dentro de uma bolha

Experiência única dentro de uma bolha

Artigo de Redação 01-03-2018

01-03-2018


Dormir e ver as estrelas dentro de uma bolha. É este o convite das Bubbles in the Sky, que garantem uma experiência única e memorável a quem as utiliza. As bolhas insufláveis são a forma mais económica de dormir com as estrelas sem ter que ir à lua.

Esta é a oportunidade de passar a noite numa estrutura viva, com total segurança e comodidade… será, de certeza, uma noite que recordará para o resto da sua vida!

As bolhas podem ser personalizadas

As estruturas são transparentes e adaptáveis a qualquer cenário, urbano ou rural, perfeitas para criar uma experiência única e exclusiva. As bolhas estão disponíveis em várias cores e oferecem a possibilidade de personalização gráfica, existindo algumas peças/divisões que se complementam (inclusive o exterior com os modelos «eclipse», «panorama» e «transparente»).

Dadas as dimensões destes módulos, o principal pré-requisito é a existência de um espaço adequado à implementação deste equipamento preparado para as intempéries, ultra silencioso e de baixo consumo. Este é um novo tipo de negócio na área da hotelaria que combina uma oferta insólita de alojamento com custos muito inferiores aos habituais neste setor.

Se quiser saber mais, visite o site oficial: www.bubbleseyeinthesky.com/

Partilhar Artigo