Experimente fazer umas férias de sonho a bordo de um cruzeiro

Experimente fazer umas férias de sonho a bordo de um cruzeiro

Experimente fazer umas férias de sonho a bordo de um cruzeiro

Artigo de Luís Correia 29-01-2019

29-01-2019


Os nossos antepassados viajaram pelos mares na descoberta de novas terras. Agora, podemos viajar em cruzeiros que têm tudo para umas férias de sonho, pelo menos, assim acontece no MSC Seaview.

Este navio faz parte da maior companhia privada de cruzeiro do mundo e é um dos maiores em questão no que se refere à lotação de passageiros, sendo que pode levar quase sete mil hóspedes e tripulantes a bordo. Todo o design é inspirado nos condomínios de praia em Miami.

O grande objetivo deste cruzeiro é dar aos seus passageiros todas as comodidades possíveis para uma estadia única. Os alojamentos podem ser de cinco categorias diferentes. Camarotes modulares flexíveis, que são para um grupo de 10 pessoas. Suites de canto exclusivas, que têm vista para o mar e com varanda. Camarotes com varanda e terraço, estes têm vista para o navio. No que se refere às suites luxuosas, estas são apenas para duas pessoas e têm jacuzzi exterior privado. Por último, as suites MSC Yacht Club que se encontram nos decks cimeiros do navio e têm serviço de quarto 24 horas por dia.

As diversões a bordo do MSC Seaview

Por ser um barco que faz viagens longas, é “obrigatório” que tenha diferentes tipos de entretenimento. Para os mais pequenos, as diversões passam por dois espaços preparados especialmente para eles, com todos os brinquedos e com parcerias com marcas prestigiadas.

Os adolescentes e adultos podem contar com várias piscinas interiores e exteriores, um parque aquático com escorregas e jacuzzi. Para relaxar ao máximo, há um spa com todos os tratamentos possíveis e um ginásio com várias máquinas e aulas temáticas, como por exemplo de fitness. Há também um mini bowling, snooker, mesas de jogo e um slide na piscina para os mais aventureiros.

O espaço mais focado nas artes é o Odeon Theatre, um anfiteatro que conta com vários espetáculos, incluindo originais. Direcionado para o desporto, existe um bar que passa todo o tipo de modalidades, desde futebol, basebol, futebol americano,  ou até mesmo rugby.

Comida para todos os gostos

Existem vários locais para comer, os quais podem ser restaurantes de buffet, temáticos, bares ou até mesmo lounges. Cada um tem uma decoração diferente e um serviço personalizado, consoante o que serve. As comidas são confecionadas por chefs, sendo que, por exemplo, há um restaurante de comida asiática da responsabilidade de Roy Yamaguchi.

Um dos lugares mais emblemáticos deste cruzeiro é o Seaview Bar. Localizado no centro do navio, está todo decorado com espelhos e permite o acesso a todos os andares através daquilo que salta mais à vista, que são as várias escadarias feitas com cristais Swarovski.

< >

Partilhar Artigo