Festeje o Dia Mundial do Cinema com umas férias no cenário de “Dança Comigo”

Festeje o Dia Mundial do Cinema com umas férias no cenário de “Dança Comigo”

Festeje o Dia Mundial do Cinema com umas férias no cenário de “Dança Comigo”

Artigo de Sofia Sérgio

Dia 5 de novembro celebra-se o Dia Mundial do Cinema. Para assinalar a data, a HomeAway junta esta comemoração à estreia nacional de “Dança Comigo”, um dos grandes clássicos do cinema que chegou às salas de cinema portuguesas há 30 anos.

Um dos mais emblemáticos filmes de Hollywood está de parabéns e, por isso, cenários como o Lake Lure são uma sugestão para marcar umas férias dignas do melhor do cinéfilos. Os fãs da Sétima Arte e da longa-metragem, interpretada por Patrick Swayze e Jennifer Grey, vão poder dormir no “Dancing Falls Lodge“, casa que foi um dos cenários do filme que conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

Apesar de o filme dar a entender que é passado em Nova Iorque, todas as filmagens aconteceram à volta do Lake Lure e da casa, na Carolina do Norte. Este lugar tem todas as comodidades possíveis e necessárias para passar umas férias perfeitas. Ou seja, tem dois campos de golfe, três piscinas, praia privada e marina com barcos para alugar.

A casa em si fica num dos campos de golfe, sendo que, tem vista para todos os espaços onde o “Dança Comigo” foi filmado. Para além dos serviços oferecidos, ainda tem uma vista única para a natureza, como o lago e as montanhas. Poderá ainda atrever-se a recriar as emblemáticas coreografias do filme.

Percorra a galeria para conhecer melhor este espaço.

Fotos: DR

< >

Partilhar Artigo

Top