Grande Real Villa Itália Hotel & Spa: La Terraza Bar com nova carta

Grande Real Villa Itália Hotel & Spa: La Terraza Bar com nova carta

Grande Real Villa Itália Hotel & Spa: La Terraza Bar com nova carta

Artigo de Redação 23-08-2023

23-08-2023


Terrazing é o novo conceito do La Terraza Bar, do Grande Real Villa Itália Hotel & Spa que apresenta uma nova esplanada com uma vista mar e uma carta renovada, acompanhada de música jazz ao vivo e agora com a opção all day dining.

A nova carta é assinada por Luís Sousa, Chef Executivo do Grande Real Villa Itália Hotel & Spa há seis anos. É composta por sabores da cozinha tradicional portuguesa e é feita à base de produtos nacionais e frescos.

Leia também: Sheraton Cascais Resort eleito Melhor Resort de Luxo em Portugal

O chef destaca o Camarão selvagem salteado com malagueta, coentros e lima keffir, a Vieira braseada em blini com guacamole, o Polvo salteado com paprika fumada, batata-doce e cebola crocante, o Caril de lentilhas com espinafres frescos e a Terrina de foie gras com pimenta rosa e geleia de malvasia.

A nova carta inclui ainda uma seleção de sanduíches e pratos vegetarianos

Da carta fazem parte refeições mais leves, à base de saladas. Estas podem ser com queijo de cabra gratinado com tomilho, morangos e nogat de frutos secos, de Camarão da costa com bulgur marroquino, de Rosbife com pickle caseiro e mostarda antiga, de Poke de salmão fumado com quinoa, edamame, cebola roxa e abacate ou ainda com Tataki de atum em niçoise.

A carta inclui ainda uma seleção de sanduíches, pratos vegetarianos e sobremesas para todos os gostos. Além das novidades do menu, as sextas feiras são animados por Vanity RedFire, amante do cabaret e do teatro de rua e fundadora do Voix de Ville, bem como Francisco Sassetti, pianista há mais de 30 anos.

Leia também: Vila Galé promove Paixão Pelo Vinho Braga Wine Party

A dupla atua no palco do La Terraza nos dias 25 de agosto e 8 de setembro, a partir das 19h30. Os ritmos dos dias 15 e 29 de setembro ficam a cargo de Frederico Ribeiro, professor de piano e pianista acompanhador em diferentes instituições, com atuações no mesmo horário (ou também a partir das 19h30).

O La Terraza Bar, do Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, está aberto todos os dias a partir das 11h até à meia-noite. Às sextas-feiras, o jazz e os blues são a companhia do bar.

Leia também: Hotel Verride Palácio Santa Catarina reabre o rooftop bar ao público

Percorra a galeria e veja mais fotografias do La Terraza Bar.

  • La Terraza
  • La Terraza
< >

Partilhar Artigo