HippoSpeed, a forma mais aventureira de conhecer Lisboa

HippoSpeed, a forma mais aventureira de conhecer Lisboa

HippoSpeed, a forma mais aventureira de conhecer Lisboa

Artigo de Redação 18-06-2019

18-06-2019


Existe uma nova forma de conhecer Lisboa. Uma forma que junta velocidade, adrenalina e seguramente muita aventura. Falamos da nova experiência da empresa HippoTrip, aquela que é conhecida pelo autocarro anfíbio que passeia pelas águas do rio Tejo. A sua nova oferta é igualmente aquática, mas a uma velocidade de estonteante de 40 nós, isto é, 74km/h. Chama-se HippoSpeed.

Leia também: As 10 praias mais bonitas do Algarve

O HippoSpeed nada mais é do que um passeio pelo Tejo a bordo de uma lancha. Uma experiência já oferecida por outras empresas na região, mas a HippoTrip promete marcar a diferença. Desde logo porque para participar não precisa de juntar um grande grupo de amigos para passear consigo. Sozinho ou acompanhado, nada o vai impedir de participar nesta aventura.

Veja o vídeo da HippoSpeed em ação:

Conhecer Lisboa a bordo de uma lancha

Os passeios são de meia hora e realizam-se entre as 12h e as 18h40, com um preço fixo de 18 euros por pessoa. A partida dá-se na Doca de Santo Amaro, em Alcântara, e termina em Santa Apolónia. Pelo meio há passagens pela Praça do Comércio, Cristo-Rei, Ponte 25 de Abril e  MAAT.

Existe a possibilidade de adquirir um pack completo da HippoTrip. Neste caso, embarcará no HippoSpeed e no autocarro anfíbio, por um valor de 40€ por adulto e 28€ por criança. No caso do passeio de lancha, apenas são permitidas crianças a partir dos 6 anos.

Leia ainda: Os 35 destinos mais populares nas redes sociais

Os bilhetes podem ser comprados na HippoTrip da Doca de Santo Amaro ou junto ao Padrão dos Descobrimentos, nos quiosques Ask Me do Turismo de Lisboa. Se pretende fazer reserva, pode fazê-lo através do site da empresa.

Foto e Vídeo: HippoTrip

Partilhar Artigo