O hotel em Nova Iorque que tem uma suíte de Natal inspirada no filme Elf

O hotel em Nova Iorque que tem uma suíte de Natal inspirada no filme Elf

O hotel em Nova Iorque que tem uma suíte de Natal inspirada no filme Elf

Artigo de Luís Correia 28-11-2019

28-11-2019


O Hotel Club Wyndham Midtown 45, em Nova Iorque, vai proporcionar um natal muito especial aos seus hóspedes. Os seus responsáveis prepararam uma suíte que tem tudo a ver com esta época mágica, tendo-se inspirado no filme Elf, um clássico de Natal.

Leia ainda: É em Nova Iorque que mora o melhor bar do mundo

Ao entrar na suíte, os hóspedes vão-se deparar com centenas de flocos de neve em papel, uma árvore de Natal rodeada de presentes por todos os lados, neve artificial nas janelas e uma parede mural feita com papel de embrulho. “Todos os detalhes dessa suíte inspirada no filme ‘Elf’ foram pensados para deixar as famílias surpreendidas a partir do momento em que lá entram”, refere Noah Brodsky, diretor de marca da Wyndham Destinations.

Muitos doces e preço por noite a partir de 361 euros

Os hóspedes não apenas podem dormir como o personagem interpretado por Will Ferrell, mas também comer como ele. Isto porque o frigorífico é abastecido com muitos doces. E até a casa de banho está toda decorada com motivos natalícios. Esta suíte está disponível para reservas de 2 a 20 de dezembro, a partir de 400 dólares por noite (361 euros). Os membros do Wyndham Vacation Club também têm a oportunidade de ficar na suíte de 21 a 26 de dezembro.

Os clássicos e um roteiro alternativo na “Big Apple”

Esta suíte muito especial fica localizada numa das mais excitantes cidades do mundo. Os estreantes na “Big Apple” têm obviamente de conhecer Times Square e os seus passeios iluminados e de passear pela 5th avenue. E ainda desfrutar do Central Park, perder-se em Chinatown e apreciar um musical da Broadway.

Veja também: 10 tesouros escondidos na cidade que nunca dorme

Caso as principais atrações de Nova Iorque não tenham segredos para si, pode seguir um roteiro mais alternativo. Sugerimos um passeio pelo High Line Park, inaugurado em 2009 e que transformou uma antiga linha de comboios num parque com 1,5 quilómetros de extensão. Ou passar pelo Riviera Sundays at Lavo (39th Street), um restaurante italiano que também funciona como discoteca nas noites de domingo. Enquanto prova uma deliciosa refeição, há bailarinas a dançar à sua volta e por vezes mágicos e malabaristas.

Já o PDT é a sigla para o Please Don’t Tell, um bar bastante escondido em East Village, Mannathan. Só é possível aceder a este local muito escondido através de um pequeno café. E para passar ao bar, tem de se entrar dentro da cabine telefónica que se encontra no café.

Percorra a galeria e veja mais fotos desta suíte de Natal. E ainda alguns dos principais pontos turísticos de Nova Iorque.

< >

Partilhar Artigo