Já pensou em assistir a um jogo de futebol no estádio deitado numa cama?

Já pensou em assistir a um jogo de futebol no estádio deitado numa cama?

Já pensou em assistir a um jogo de futebol no estádio deitado numa cama?

Artigo de Redação 22-02-2018

22-02-2018


Antes inimaginável, isso agora existirá, pelo menos com a Marriott. Grande parte dos adeptos assiste aos jogos de futebol nos estádios, pela televisão ou pela internet. A cadeia de hotéis Marriott em parceria com o clube de futebol alemão Bayern de Munique prevê a construção de quartos de luxo dentro do estádio para que, na próxima temporada, seja possível assistir aos jogos deitados numa cama, na Allianz Arena.

O Bayern como parceiro do Courtyard by Marriott disponibilizará espaços para os adeptos de futebol vivenciarem uma experiência inesquecível. Os quartos, além de uma vista privilegiada para o campo, têm acesso a um bar, onde serão servidos cocktails e aperitivos aos hóspedes durante os jogos do clube.

Como pontapé inicial do patrocínio, a Marriott vai sortear dois bilhetes para os adeptos para acompanharem da suite a partida contra o Borussia Dortmund, no próximo dia 31 de março.

Além disso, os vencedores terão direito a duas estadias no Courtyard by Marriott Munich Hotel City Center, que está localizado no centro da cidade.

A Marriott International entrará no 4.º escalão de patrocinadores do Bayern de Munique ao lado da Apple Music, EA Sports, Beats, Gigaset, Hugo Boss, entre outros.

Partilhar Artigo