As razões que fazem da Jamaica o melhor destino do mundo para cruzeiros e famílias

As razões que fazem da Jamaica o melhor destino do mundo para cruzeiros e famílias

As razões que fazem da Jamaica o melhor destino do mundo para cruzeiros e famílias

Artigo de Luís Correia 12-12-2019

12-12-2019


Para além de Portugal, a Jamaica foi um dos grandes vencedores dos World Travel Awards 2019. Cuja cerimónia se realizou em Mascate (Omã). Entre outros prémios que distinguiram resorts e villas locais, a Jamaica levou para casa o prémio de Melhor Destino de Cruzeiros do Mundo e o de Melhor Destino do Mundo Para Famílias. Recorde-se que Portugal foi eleito nesta cerimónia como o Melhor Destino Turístico do Mundo, levando a melhor sobre países como Brasil, Costa Rica, Grécia, Jamaica, Maldivas e Sri Lanka.

Objetivo é continuar nesta senda de crescimento

“Estamos mais uma vez honrados por sermos reconhecidos como Melhor Destino de Cruzeiros, da mesma forma que acolhemos com muita satisfação o prémio de Melhor Destino Para Família”, sublinhou Donovan White, diretor de turismo da Jamaica. “Estes prémios são uma prova do nosso trabalho duro e o comprometimento para fazer crescer o turismo da Jamaica. Como destino, continuamos a trabalhar para melhorar a experiência dos visitantes, diversificando as nossas ofertas e atraindo marcas mundialmente famosas”, acrescentou.

Leia ainda: 11 bons motivos que levaram Portugal a ser eleito o Melhor Destino do Mundo

Há 32 cais para cruzeiros espalhados pela Jamaica

A Jamaica recebe o prémio de Melhor Destino de Cruzeiros desde 2006. O país conta com quatro portos para cruzeiros, todos de alto nível: Montego Bay, Ocho Rios, Port Antonio e Falmouth. E ao todo, são 32 os cais que se encontram espalhados pelo país. Muitas conceituadas marcas de cruzeiros navegam para a Jamaica. Entre as quais a Carnival Cruise Line, a Celebrity Cruises, a Costa Cruise Lines, a Disney Cruises, entre muitas outras.

Fantástico destino para famílias

Vários destinos na Jamaica são ideais para atividades em família. A começar pelas magníficas praias espalhadas um pouco por todo o país. Em Ocho Rios, na costa norte, os mais pequenos vão adorar o parque temático Mystic Mountain e o Dolphins Cove, onde podem assistir a espetáculos com golfinhos. Em Kingston, as famílias podem conhecer o Museu Bob Marley e deliciar-se com os famosos gelados da gelataria Devon House I Scream. Em Montego Bay, a capital turística da Jamaica, não faltam fantásticos resorts para passar uns dias com todo o luxo. A maior parte organiza atividades e jogos para divertir as crianças.

Percorra a galeria e veja mais imagens da Jamaica.

< >

Partilhar Artigo