Jamaica: Viagem ideal se tem o coração partido!

Jamaica: Viagem ideal se tem o coração partido!

Jamaica: Viagem ideal se tem o coração partido!

Artigo de Redação 03-04-2018

03-04-2018


Seguir em frente após terminar uma relação ou de se afastar de alguém, mesmo que seja temporariamente, é necessário dar «a volta por cima», para isso existe uma viagem ideal para quem está de coração partido, sendo que maioritariamente é uma viagem que se faz sozinho, no entanto muitas pessoas vão com amigos para relaxarem e aproveitarem.

O melhor destino para quem precisa de animar é a Jamaica, para encontrar um novo rumo. Com um pôr-do-sol único, águas de tom azul profundo e praias, ao som do reggae e dos festivais que acontecem durante a noite.

 

Saltar e beber é o melhor remédio!

Segundo o canal Travel Channel , o lendário Rick´s Café em Negril, é considerado como um dos melhores bares das Caraíbas, é um hot spot localizado no alto de uma falésia, por isso  quem lá for é obrigatório levar fato de banho, para dar uns bons mergulhos , a saltar da falésia. Depois da adrenalina do salto, nada melhor do que uma bebida jamaicana, sempre com a música reggae de fundo e a chance de conhecer gente nova.

Coragem para quem se aventura na selva

Chukka Caribbean Adventures tem várias atividades para os amantes de aventura. Existem cerca de 28 das mais loucas e  divertidas excursões pelas Caraíbas. A variedade de experiências inclui: andar a cavalo e nadar, safáris off-road em veículos 4X4, rafting pela corrente do rio numa bóia, andar de bicicleta e caminhada pelas montanhas e ir até às cascatas.

Onde pode ficar

Zimbali Retreats é um hotel no meio na Montanha Canaa em Westmoreland, que tem como objetivo juntar a calma da natureza com a comida e música. O restaurante serve pratos com ingredientes cultivados na Jamaica e combina comida orgânica com experiências culturais. As especialidades são frango, peixe, caramujos, lagosta, além de opções vegetarianas e veganas.

 Vá com o rio!

Os jamaicanos fazem viagens pelo Rio Martha Brae, num barco feito de bambu com 9 metros de comprimento, é guiada por um capitão, e vai rio abaixo, com paragens para tomar banho, ver animais, a floresta, e barracas de artesanato de pessoas que vivem ao pé do mar.

Visite o site oficial do destino, aqui.

Partilhar Artigo