Land Rover ganha nova vida como jacuzzi e pode ser alugado no Airbnb

Land Rover ganha nova vida como jacuzzi e pode ser alugado no Airbnb

Land Rover ganha nova vida como jacuzzi e pode ser alugado no Airbnb

Artigo de Redação 09-12-2019

09-12-2019


Os clássicos Land Rover são muito adorados no mundo dos automóveis. Mais do que meros veículos todo-o-terreno, tornaram-se autênticas lendas com o passar dos anos. No entanto, a idade já pesa um pouco e alguns começam a pedir “mimos”. Se por um lado há pessoas que fazem restauros dignos de concurso, outros preferem “puxar” pela criatividade e fazer coisas nunca antes vistas. Foi o caso do exemplo deste artigo. Longe dos melhores dias, este Land Rover recebeu um tratamento “hipster” e deu origem a um… jacuzzi.

Land Rover jacuzzi faz parte da Bluebird Penthouse

Tal como está descrito na Tiny House Talk, este combina com uma caravana e podem ser alugados pelo Airbnb. O conjunto, denominado Bluebird Penthouse, está localizado na vila de North Devon, Reino Unido. Apesar de não ser possível decifrar se é um Land Rover Series II ou Series III (seria necessário ter acesso ao número de chassis), dá para perceber que era a variante pick-up. Para além disso, foi retirado o motor, bem como todo o interior, para conseguir suportar todo o sistema do jacuzzi. No exterior não foi feita qualquer alteração, mantendo todas as “marcas de guerra” de uma longa e dura vida de trabalho.

Leia ainda: Jumbo Stay, o hostel no aeroporto de Estocolmo que permite aos hóspedes dormirem num avião

Para além disso, não esquecer a caravana. O interior inspira-se nos anos 50 com cortinas às flores e um misto de branco e verde. Esta inclui uma cama de casal, chuveiro, banheira, casa de banho e uma espécie de kitchenette. À porta encontra-se ainda um alpendre em madeira com um grelhador a gás, local para fogueira, uma adega, e claro, o jacuzzi.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

De salientar que a pontuação deste Airbnb é de 4,93 em cinco. Esta bela pontuação mostra que os clientes têm estado bastante satisfeitos com as estadias, daí a elevada procura. Como exemplo, tanto a semana do Natal como a do Ano Novo estão completamente cheias. Ao nível de preço varia consoante a data de marcação. Por fim, o Automundo fez uma simulação no fim de semana de 13 a 15 de março de 2020 e o preço, para duas pessoas, é de 373 libras (436 euros).

Percorra a galeria e conheça a bluebird Penthouse.

fotos: Airbnb

< >

Partilhar Artigo