Macau é o grande vencedor do Guia de Viagens da Forbes 2018

Macau é o grande vencedor do Guia de Viagens da Forbes 2018

Macau é o grande vencedor do Guia de Viagens da Forbes 2018

Artigo de Redação 22-02-2018

22-02-2018


Na 60ª edição do Guia de Viagens da Forbes 2018, Macau aparece como o grande vencedor, recebendo um total de 29 menções de “Cinco Estrelas”, entre hotéis (12), restaurantes (12) e spas (5), com destaque para o Wynn Macau e para o Mandarim Oriental que receberam o tão ambicionado triplo «Cinco Estrelas», nas categorias de hotel, restaurante e spa.

A acompanhar o Wynn Macau e o Mandarin Oriental, também os hotéis Altira, Banyan Tree, Conrad, Encore, Four Seasons, MGM, Nuwa, Star Tower, no Studio City, Wynn Palace e o The Ritz-Carlton foram distinguidos com «Cinco Estrelas» pelo Guia de Viagens Forbes, a que se juntam ainda com «Quatro Estrelas» seis hotéis, o Galaxy, Grand Hyatt, JW Marriott, Okura, St. Regis Cotai Central e o The Venetian.

No que diz respeito aos restaurantes, o Aurora (Altira), Belon (Banyan Tree), Golden Flower (Encore), Il Teatro, Mizumi e Wing Lei (Wynn), Jade Dragon (City of Dreams), Shinji by Kanesaka, Sushi Mizumi, The Tasting Room (City of Dreams), Tenmasa e o Vida Rica (Mandarin Oriental) receberam «Cinco Estrelas», com os Andrea, Lai Heen, Mizumi, Wing Lei Palace e SW Steakhouse (Wynn Palace), Pearl Dragon (Studio City), Robuchon au Dôme (Grand Lisboa), Terrazza (Galaxy), Ying (Altira) e Zi Yat Heen (Four Seasons) a serem reconhecidos com «Quatro Estrelas».

Na categoria de spas, Macau fica representado com oito dos melhores spas do mundo, localizados no Wynn Palace, Wynn Macau, Mandarin Oriental, Encore, Nuwa, The Ritz-Carlton, Banyan Tree e Altira.

Para além dos hotéis, restaurantes e spas de Macau que receberam «Cinco Estrelas» do Guia de Viagens da Forbes 2018, foram também galardoados com esta distinção 199 hotéis, 64 restaurantes e 60 spas por todo o mundo.

Partilhar Artigo