O mais recente resort de luxo do México!

O mais recente resort de luxo do México!

O mais recente resort de luxo do México!

Artigo de Redação 05-04-2018

05-04-2018


A Meliá Hotels International anuncia a abertura do Paradisus Playa Mujeres, a sua mais recente adição de portfólio no México, calendarizada para o início de 2019. Este luxuoso resort tornar-se-á no quinto hotel do grupo no México sob a marca Paradisus.

Junto da costa de Cancún, com espetaculares e extensas praias de areia branca, Playa Mujeres é o novo destino da moda para turistas internacionais e locais. Localizado a 35 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún e a apenas 10 minutos do centro da cidade, o Paradisus Playa Mujeres está situado à beira-mar, oferecendo um lugar tranquilo para relaxar. O hotel encontra-se bastante perto de Isla Mujeres, com grande variedade de bares, restaurantes e lojas, bem como um campo de golfe projetado pelo golfista profissional australiano Greg Norman. O Paradisus Playa Mujeres irá disponibilizar o acesso a uma marina privada, oferecendo a possibilidade de navegar pelo Mar do Caribe e apreciar vistas de tirar o fôlego. O lugar é ideal para desfrutar de um luxo descontraído com uma paisagem natural.

«Paradisus Playa Mujeres será a nova joia no Caribe mexicano, onde a nossa empresa trabalha há quase três décadas e onde continuaremos a apostar, pois reúne os atributos que o tornam num destino atrativo, dinâmico, lucrativo e sustentável. Após os sucessos do Paradisus La Perla e La Esmeralda, em Playa del Carmen, e o rebranding do Paradisus Cancún e Paradisus los Cabos, o resort Playa Mujeres consolidará o nosso compromisso com o turismo de luxo All Inclusive neste destino que transportamos nos nossos corações», disse Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International.

Inspirado no design e arquitetura mexicanos, este resort de luxo irá disponibilizar 498 apartamentos; cada um deles com uma vista deslumbrante sobre os jardins tropicais do hotel e as belas praias que se destacam pela sua beleza natural. Todos os apartamentos irão apresentar uma decoração única e contemporânea e contarão com um minibar, TV LCD, conexão à Internet de alta velocidade e varanda privativa.

Os serviços oferecidos pelo hotel incluem o Royal Service (somente para adultos) com mordomo particular, e o Family Concierge, que oferece uma experiência personalizada de férias em família. Além disso, Paradisus Playa Mujeres irá disponibilizar quatro piscinas, seis bares e sete restaurantes que vão oferecer uma grande variedade de cozinhas internacionais.

O Paradisus Playa Mujeres pretende homenagear a beleza natural do destino e irá incentivar os hóspedes a usufruírem de experiências locais. O hotel irá oferecer um programa gastronómico que levará a experiência culinária a outro nível. Entre as diferentes opções, os hóspedes poderão desfrutar da cozinha do Italian Grill, do Asiatic Fusion, do Mexican Gourment e do Gastro Bar, este pela mão do famoso chef com estrela Michelin Martin Berasategui. Para os hóspedes que preferirem desfrutar de sua experiência de jantar ao ar livre, irá existir o El Pescador (para adultos), o Barefoot Grill (para jovens) e o Pegadas (para crianças). Em defesa da cultura local, o resort irá trabalhar com agricultores, artesãos e chefs locais para oferecer uma excelente oferta de comida e bebida, usando produtos locais em cada restaurante.

Comprometido com a saúde e o bem-estar, a cultura local e o meio ambiente, o Paradisus Playa Mujeres irá oferecer uma ampla variedade de autênticas experiências, personalizadas e enriquecedoras, bem como diferentes opções de tratamentos luxuosos, utilizando óleos naturais para o rejuvenescer do corpo, como seu renomado YHI Spa. Os hóspedes poderão ainda desfrutar de áreas de relaxamento, dois centros de fitness, personal trainers e diversas atividades.

O Paradisus Playa Mujeres irá também contar com quatro espaços de negócios e um centro de convenções com capacidade para até 1.500 pessoas. Irá oferecer tecnologia de mapeamento de vídeo e a mais recente tecnologia audiovisual.

Para mais informações: www.paradisus.com

Partilhar Artigo