Dubai vai ter o maior centro comercial do mundo

Dubai vai ter o maior centro comercial do mundo

Dubai vai ter o maior centro comercial do mundo

Artigo de Luís Correia 16-08-2018

16-08-2018


No Dubai é tudo à grande e agora também vai ter o maior centro comercial do mundo. o Dubai Square, no qual cabem cerca de 100 campos de futebol. Neste espaço vai ser possível encontrar lojas prestigiadas, um parque de diversões, uma Chinatown, espetáculos e projeções em 3D. Para além do comércio e do entretenimento haverá um hotel de excelência.

Mais que um centro comercial, é um avanço tecnológico

Este shopping é inspirado nos centros comerciais mais importantes do mundo, sendo que pretende ser o maior e melhor. O projeto está avaliado em cerca de dois mil milhões de euros.

Todo o centro estará equipado com tecnologia, levando assim a marcas de relevância irem promover os produtos, como por exemplo automóveis, sendo que, os responsáveis pelo projeto – Dubai Holding e Emaar Properties – afirmam que este estabelecimento será “o recreio para as marcas da tecnologia”.

O Dubai recebe anualmente cerca de 13 milhões de pessoas e é o quarto país mais visitado do mundo. Espera-se, por isso, que o Dubai Square seja mais uma atração e um motivo para visitar esta cidade dos Emirados Árabes Unidos. O fim da construção é em 2020 e, ao fim de um ano, espera-se que a receita seja superior a 40 mil milhões de dólares.

 

Partilhar Artigo