Marriott International lança nova plataforma de reconhecimento de clientes

Marriott International lança nova plataforma de reconhecimento de clientes

Marriott International lança nova plataforma de reconhecimento de clientes

Artigo de Redação 04-07-2018

04-07-2018


Marriott International em parceria com a empresa americana de software Salesforce, lança uma plataforma global de reconhecimento de clientes do grupo hoteleiro, unificando todos os serviços de atendimento das 30 marcas e mais de seis mil e 500 propriedades de grupo. Esta nova plataforma, fornecida pela Salesforce, permitirá à Marriott interagir de forma contínua  e em escala mundial, com os associados dos seus programas de fidelidade por meio de canais de comunicação: call centers, propriedades, web e dispositivos móveis.

A partir de agora, a Marriott contará com uma visão abrangente dos perfis de cada hóspede, além de informações relevantes que ajudam os associados a realizar atendimentos personalizados. Agora , as conversas e a interação são contínuas e pode acontecer nas principais plataformas de mensagens e aplicativos móveis, sites e call centers da Marriott, sem perda de dados e informações.

Por exemplo, os membros dos programas de fidelidade da Marriott podem, uma semana antes do check-in, usar o Apple Business Chat para se conetar e conversar com um associado da central de atendimento ao cliente da Marriott, permitindo corrigir atempadamente a solicitação através da Marriott Mobile.

O Global Digital & Sales Officer da Marriott International, Brian King afirma: «O objetivo da Marriott é tornar-se a empresa de viagens mais querida do mundo. A melhor forma de fazer isso é utilizando uma plataforma global de reconhecimento de clientes que conecte os hóspedes à nossa equipa de profissionais, dedicados a encantar pessoas a cada estadia».

A expetativa é de que a plataforma ofereça uma visão abrangente dos perfis de cada hóspede, além de informações relevantes que ajudam os profissionais a realizar atendimentos personalizados em todos os pontos de contacto.

«Não existe um hóspede ou viajante típico. Todos nós temos necessidades, motivações e expectativas únicas e esperamos viver uma experiência personalizada. Graças à Salesforce, a Marriott pode oferecer um serviço conectado e personalizado através do canal de preferência de cada cliente, do planeamento da viagem até à sua realização e assim redefinir as expectativas ao longo de toda a jornada do viajante», completa Taimur Khan, diretor geral da Salesforce e vice-presidente de viagem, transporte e hotelaria.

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