Marriott International lança nova plataforma de reconhecimento de clientes
Marriott International lança nova plataforma de reconhecimento de clientes
Marriott International lança nova plataforma de reconhecimento de clientes
04-07-2018
Marriott International em parceria com a empresa americana de software Salesforce, lança uma plataforma global de reconhecimento de clientes do grupo hoteleiro, unificando todos os serviços de atendimento das 30 marcas e mais de seis mil e 500 propriedades de grupo. Esta nova plataforma, fornecida pela Salesforce, permitirá à Marriott interagir de forma contínua e em escala mundial, com os associados dos seus programas de fidelidade por meio de canais de comunicação: call centers, propriedades, web e dispositivos móveis.
A partir de agora, a Marriott contará com uma visão abrangente dos perfis de cada hóspede, além de informações relevantes que ajudam os associados a realizar atendimentos personalizados. Agora , as conversas e a interação são contínuas e pode acontecer nas principais plataformas de mensagens e aplicativos móveis, sites e call centers da Marriott, sem perda de dados e informações.
Por exemplo, os membros dos programas de fidelidade da Marriott podem, uma semana antes do check-in, usar o Apple Business Chat para se conetar e conversar com um associado da central de atendimento ao cliente da Marriott, permitindo corrigir atempadamente a solicitação através da Marriott Mobile.
O Global Digital & Sales Officer da Marriott International, Brian King afirma: «O objetivo da Marriott é tornar-se a empresa de viagens mais querida do mundo. A melhor forma de fazer isso é utilizando uma plataforma global de reconhecimento de clientes que conecte os hóspedes à nossa equipa de profissionais, dedicados a encantar pessoas a cada estadia».
A expetativa é de que a plataforma ofereça uma visão abrangente dos perfis de cada hóspede, além de informações relevantes que ajudam os profissionais a realizar atendimentos personalizados em todos os pontos de contacto.
«Não existe um hóspede ou viajante típico. Todos nós temos necessidades, motivações e expectativas únicas e esperamos viver uma experiência personalizada. Graças à Salesforce, a Marriott pode oferecer um serviço conectado e personalizado através do canal de preferência de cada cliente, do planeamento da viagem até à sua realização e assim redefinir as expectativas ao longo de toda a jornada do viajante», completa Taimur Khan, diretor geral da Salesforce e vice-presidente de viagem, transporte e hotelaria.
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