Marriott promove a 1ª edição Hotel Network Portugal!

Marriott promove a 1ª edição Hotel Network Portugal!

Marriott promove a 1ª edição Hotel Network Portugal!

Artigo de Redação 05-06-2018

05-06-2018


O Lisbon Marriott Hotel juntamente com os hotéis da cadeia Marriott em Portugal, no âmbito do programa de responsabilidade social corporativa -«Business Council» da Marriott – promove o primeiro encontro de «networking», no dia 28 de junho, das 17:30 às 19:30, no Tapas & Tiles – Café Terrace do hotel.

Hotel Network Portugal consiste num encontro mensal de negócios, em ambiente informal, pelos vários hotéis da cadeia Marriott em Portugal.

O evento tem por objetivo estreitar os laços comerciais e desenvolver as oportunidades de negócio à escala global e reúne aproximadamente 300 profissionais da área do turismo. A parte mais importante desta iniciativa consiste em fomentar o relacionamento profissional que é extremamente importante para a carreira empresarial.

Para isso, a Marriott International criou uma corrente de conexões e de relacionamentos com pessoas que podem ajudar a alcançar os objetivos profissionais.

Na programação estão previstas novas sessões de networking nas seguintes datas:

. 28 de junho – Lisbon Marriott Hotel
. 26 de julho – Penha Longa Hotel Golf Resort – The Ritz-Carlton
. 30 de agosto –Sheraton Lisboa Hotel & SPA
. 27 de setembro – Sheraton Cascais ResortHotel & SPA
. 25 de outubro – Pine Cliffs Hotel & Luxury Collection Resorts

. 29 de novembro – Sheraton Porto Hotel & SPA

«Network Hotel Portugal é um evento que está aberto a todos os participantes que estão interessados em descobrir o valor da adesão à cadeia Marriott e dos respetivos benefícios para a sua organização. Uma rede de contatos rica e bem alimentada pode ajudar muito nos seus negócios e na carreira»,  acrescenta Elmar Derkitsch, Diretor Geral do Lisbon Marriott Hotel.

Partilhar Artigo