Grupo NAU Hotels & Resort recebe mais três distinções

Grupo NAU Hotels & Resort recebe mais três distinções

Grupo NAU Hotels & Resort recebe mais três distinções

Artigo de Luís Correia 04-02-2019

04-02-2019


Há um grupo português, NAU Hotels & Resort, que anda a captar a atenção pelo mundo, principalmente três das suas unidades hoteleiras. Os hotéis Salgados Palm Village, Salema Beach Village e Salgados Palace estão entre os melhores da categoria de hotéis para família.

As avaliações e opiniões dos utilizadores no site TripAdvisor foram o que serviram de base a estas distinções, mais concretamente, a qualidade, quantidade e atualidade das críticas que foram dadas ao longo de 12 meses. Para receber o Certificado de Excelência, as três unidades tiveram no mínimo quarto círculos em cinco.

Os três eleitos, com o prémio círculos, situam-se na zona do Algarve e têm as comodidades essenciais para umas férias ideais em família. Ou seja, têm um alojamento adequado, zona de restauração, entretenimento e lazer para todas as idades. Com um serviço, de igual modo, dedicado e personalizado para miúdos e graúdos.

2018 também foi um bom ano para o grupo NAU, pois conquistaram o mesmo titulo mas em hotéis diferentes. Eles foram: o Lago Montargil, o Palácio do Governador, o Salgados Dunas Suites, o Salgados Vila das Lagoas, o São Rafael Atlântico e o Salema Beach Village.

Percorra a galeria e conheça todos os hotéis do grupo NAU.

< >

Partilhar Artigo