Nice, a mais recente ‘francesinha’ da easyJet

Nice, a mais recente ‘francesinha’ da easyJet

Nice, a mais recente ‘francesinha’ da easyJet

Artigo de Redação 17-07-2018

17-07-2018


A easyJet, companhia aérea líder da Europa, acaba de anunciar a sua mais recente aposta no aeroporto do Porto com a nova rota Porto-Nice.

A rota terá voo inaugural a ter lugar no próximo dia 30 de outubro. Em funcionamento até ao dia 30 de março de 2019, a rota Porto-Nice disponibilizará três voos semanais.

Depois de Ibiza…

Poucas semanas depois da inauguração da Porto-Ibiza, a easyJet, reforça assim a sua aposta no aeroporto do Porto, que conta agora com um novo destino, numa das cidades francesas mais procuradas do momento.

Para José Lopes, diretor easyJet para Portugal, «a inauguração de mais uma rota com partida no Porto reforça a aposta da easyJet no aeroporto Sá Carneiro. Queremos ser cada vez mais estratégicas nas nossas apostas e acreditamos que esta será mais um sucesso». «Queremos continuar a fortalecer a atividade turística económica de uma das cidades bandeira do nosso País, e acreditamos que, com esta nova rota, será dado mais um passo nesse sentido», concluiu.

Preços apetecíveis

A nova ligação entre o Norte de Portugal e Nice anunciada agora pela easyJet, encontra-se disponível com tarifas a partir de 24,24 euros, o que perfaz agora um total de 16 rotas no aeroporto do Porto da companhia, num total de 63 no país

Com o lançamento destas novas rotas, a easyJet possui agora mais de mil rotas à venda na sua rede global – um marco histórico na companhia.

Partilhar Artigo