O Nova Arcada Experience vai levar até Braga os melhores sunsets

O Nova Arcada Experience vai levar até Braga os melhores sunsets

O Nova Arcada Experience vai levar até Braga os melhores sunsets

Artigo de Redação 12-07-2018

12-07-2018


Parece que o verão e os dias de calor chegaram para ficar. Com ele vieram os melhores sunsets de Braga, de 18 de julho a 16 de setembro, a cidade de Braga vai receber o Nova Arcada Experience na esplanada do Nova Arcada. Um excelente local para desfrutar de fins de tarde com animados concertos e cocktails especialmente preparados pela equipa do SETRA Urban & Cocktail Bar.

O Nova Arcada Experience permite aos bracarenses desfrutarem de momentos fantásticos com muita música, animação e alguns concertos ao final da tarde, diante de uma paisagem deslumbrante e única. Estes concertos têm entrada gratuita e o primeiro é já no dia 18 de julho com «The We Band» – uma banda de blues vai garantir a animação da sua tarde.

Mas, não é só com música que se animam as tardes de verão. O bar na esplanada do piso 2 terá bebidas para todos os gostos. Apenas a «dois passos» do centro da cidade, o Nova Arcada Experience oferece as condições perfeitas para desfrutar de um sunset diferente com a família e amigos.

Uma iniciativa do Nova Arcada que visa dinamizar o Centro, oferecendo aos seus visitantes experiências com grandes momentos musicais que vão marcar os fins de tarde de verão.

 

Sobre o Nova Arcada
Aberto ao público a 17 de março de 2016, este Centro é uma referência na cidade, oferecendo um total de 109 lojas distribuídas por 68.500 m2 de Área Bruta Locável (ABL) em 4 pisos, uma praça de restauração com capacidade para 20 restaurantes, 2.600 lugares de estacionamento (2.300 cobertos e 300 descobertos) distribuídos por 4 pisos, uma zona exterior propícia ao lazer, um healthclub, parque infantil (Luna Kids) e um espaço de refeição (Missão Refeição), dedicado às famílias. Com uma localização privilegiada na Freguesia de Dume, a Norte da cidade de Braga, o Nova Arcada encontra-se próximo de importantes pontos de referência de lazer e retalho, como o estádio Axa, e está integrado numa zona moderna em franco desenvolvimento, servindo cerca de 825.000 habitantes na sua área de influência. Situado no nó da Estrada Nacional 101 e com excelentes acessos viários, o Nova Arcada conta com a novidade da loja IKEA – única na cidade e a segunda da região Norte – um hipermercado Continente, uma loja Toys «R» Us e várias insígnias, nacionais e internacionais, que acrescentam valor à oferta comercial do Centro e da cidade. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.novaarcada.pt e em https://www.facebook.com/novaarcada.

Partilhar Artigo