A nova etapa oficial do circuito EDP Running Wonders é em Sintra

A nova etapa oficial do circuito EDP Running Wonders é em Sintra

A nova etapa oficial do circuito EDP Running Wonders é em Sintra

Artigo de Redação 29-03-2018

29-03-2018


Um dos lugares mais emblemáticos e deslumbrantes do planeta: Sintra. A penúltima etapa do circuito EDP Running Wonders, numa Organização com total colaboração entre o Município de Sintra e a GlobalSport, em 2018 terá lugar nesta vila ímpar que a todos encanta, com um Património Mundial que atrai atualmente mais de cinco milhões de turistas por ano, um destino mágico onde no dia 4 de novembro milhares de atletas vão poder viver uma experiência singular, apaixonante e inesquecível.

A vila pitoresca de Sintra, que com o seu clima fresco atraiu a nobreza portuguesa que deu vida aos palácios que hoje tão bem conhecemos, foi elevada a Património Mundial no dia 6 de dezembro de 1995, tendo sido a primeira Paisagem Cultural na Europa a ser classificada pela UNESCO.

Prevalece em Sintra o jogo entre a natureza e a ação do homem que modificou a sua roupagem vegetal e a harmonizou, combinando os grandes monumentos com a imponência de serra e, ao mesmo tempo, a sua amenidade, que fazem de Sintra um lugar único no qual o «espírito da terra» e o sagrado sempre se manifestaram de um modo privilegiado.

Vão ser três dias intensos com um programa rico a todos níveis e com a cobertura total da TVI & TVI24.

Nasce assim a Corrida Mais Fascinante do Planeta, numa etapa EDP Running Wonders que certamente se vai afirmar como uma das mais emblemáticas corridas a nível mundial.

Inscrições a realizar em www.runningwonders.com

Partilhar Artigo