Lisboa tem novo hotel e ganha uma vista única da capital

Lisboa tem novo hotel e ganha uma vista única da capital

Lisboa tem novo hotel e ganha uma vista única da capital

Artigo de Luís Correia 15-11-2018

15-11-2018


No centro de Lisboa, nasceu um novo hotel que tem como nome Occidental Lisboa. Situado junto à Praça Marquês de Pombal, faz parte do Grupo Barceló.

É o segundo investimento do grupo em Portugal, sendo que o primeiro foi na Madeira, com o Allegro Madeira. No novo espaço, de 4 estrelas, vai encontrar 105 quartos e um skybar com uma vista única sob a cidade de Lisboa. Essa aposta deriva da beleza da capital e também pela tendência dos rooftop bars. Ainda é possível aproveitar o ginásio, sala de reuniões e estacionamento.

Vai encontrar 105 quartos e um skybar com uma vista única para a cidade de Lisboa

“Estamos muito contentes de continuar o processo de expansão a que demos início este ano em Portugal, com mais este hotel situado no centro da capital. Depois da abertura dos hotéis Allegro Madeira e Occidental Lisboa, conseguimos por fim dar resposta às necessidades dos empresários portugueses que procuram uma equipa gestora com as características do grupo Barceló, que sabe valorizar os seus hotéis mantendo a sua personalidade, e níveis de rentabilidade muito satisfatórios, com foco no seu cliente. Assim, estamos certos que a nossa oferta em Portugal continuará a crescer nos próximos anos, através de novas parcerias com investidores locais e com a variada oferta de marcas de que dispomos, será possível a entrada num mesmo destino com várias unidades, disse Jaime Buxó, Diretor Geral de Expansão do grupo.

Partilhar Artigo