Estas são as razões pelas quais os passageiros são mais bem servidos na parte de trás do avião

Estas são as razões pelas quais os passageiros são mais bem servidos na parte de trás do avião

Estas são as razões pelas quais os passageiros são mais bem servidos na parte de trás do avião

Artigo de Redação 07-01-2023

07-01-2023


Os passageiros que se sentam na parte de trás dos aviões têm maior probabilidade de serem mais bem servidos pela tripulação. Essa é a conclusão do site “Business Insider”, depois de terem sido efetuadas entrevistas a várias hospedeiras e comissários de bordo. “Não gostamos muito de responder a pedidos de passageiros da parte da frente da aeronave. A razão? Ao atendermos essas pessoas, significa exibir a todos os passageiros um item que tenha sido solicitado. Isso pode causar um problema, já que os aviões geralmente não têm vodka, almofadas, protetores de ouvidos e escovas de dentes extras suficientes para muita gente”, foi uma das respostas dadas. “Os passageiros sentados na parte traseira do avião têm mais hipóteses de terem acesso a uma segunda mini garrafa de vinho”, confessou um comissário de bordo.

“Odiamos quando os passageiros tocam no botão de chamada”

“Odiamos quando os passageiros tocam no botão de chamada, porque toda a gente te vê e vai igualmente começar a pedir coisas”, analisou outra comissária de bordo, que no entanto acrescentou: “Quando estou a trabalhar na parte de trás, a pessoa na última fila pode se virar e pedir outra bebida e eu não tenho problema em entregá-la”.

Veja também: Estes são os alimentos e bebidas a evitar quando anda de avião

Jay Robert, comissário de bordo e fundador da Fly Guy, apontou outra razão para que os lugares da parte da trás sejam uma melhor escolha. “Se houver lugares vazios a bordo, estarão maioritariamente na parte traseira. E normalmente temos propensão a ficar mais relaxados e com tendência para criarmos bom ambiente com os poucos passageiros lá sentados”, explicou.

Partilhar Artigo