Primeiro Cartoon Network Hotel abre em 2020

Primeiro Cartoon Network Hotel abre em 2020

Primeiro Cartoon Network Hotel abre em 2020

Artigo de André Cruz Martins

Está à procura de um alojamento original para férias com os filhos no estrangeiro? Em caso afirmativo, saiba que está prestes a abrir o primeiro Cartoon Network Hotel. É isso mesmo que está a pensar. Trata-se de um hotel baseado na famosa cadeia de desenhos animados detida pela Warner Bros. A inauguração está prevista para junho de 2020, mas já são aceites reservas. Este hotel original vai localizar-se no parque de diversões Palace Entertainment, em Lancaster (Estados Unidos). Haverá quartos temáticos com as mais variadas personagens do canal. Todos terão kitchenette e poderão acolher até seis pessoas.

Parque aquático e parceria com parque de diversões

No total haverá 165 quartos, parque aquático e piscina interior. E ainda uma extensa área de recreio, com atividades organizadas para os mais pequenos. No restaurante do hotel, os hóspedes poderão ser surpreendidos a qualquer altura com a presença de personagens de desenhos animados. E ainda  existirá uma loja oficial do Cartoon Network.

Leia ainda: O primeiro hotel em forma de guitarra no mundo fica em Hollywood e só podia ter o selo Hard Rock

Outro dos atrativos do Cartoon Network Hotel é a parceria com o Dutch Wonderland, um parque de diversões que fica mesmo ao virar da esquina. Os hóspedes receberão descontos especiais na entrada neste parque de diversões. Os preços por noite começam nos 289 dólares (255 euros) para os quartos standard. A Dream Suite, com padrão mais elevado, custa 489 dólares (430 euros).

Percorra a galeria e veja mais fotos do Primeiro Cartoon Network Hotel.

< >

Partilhar Artigo

Top