Punta Cana, o destino paradisíaco para os solteiros encontrarem o amor

Punta Cana, o destino paradisíaco para os solteiros encontrarem o amor

Punta Cana, o destino paradisíaco para os solteiros encontrarem o amor

Artigo de Redação 25-02-2019

25-02-2019


Punta Cana é o destino ideal para descansar, apanhar sol, banhar-se nas águas mornas das Caraíbas e divertir-se ao ritmo da bachata e do merengue. E é aqui que se vai realizar a sexta edição do Punta Cana Singles Week,  um programa de viagem exclusivo para pessoas descomprometidas, cujo objetivo é juntar um grupo de solteiros de várias partes do mundo para partilharem uma semana de férias inesquecível na República Dominicana.

Leia ainda: Estes são os bungalows aquáticos mais incríveis da atualidade

A iniciativa acontece entre os dias 17 a 25 de junho e o programa inclui voo Lisboa-Punta Cana-Lisboa, sete noites de hotel (Catalonia Bavaro Beach, Golf & Casino Resort, de 5 estrelas), transferes, taxas, seguro de viagem, acompanhamento do grupo por um coordenador e programa de atividades exclusivas para os participantes, entre outras facilidades.

Punta Cana, a joia tropical

O nome Punta Cana deve-se à cana de açúcar e por ficar localizada numa “ponta” da ilha. Na costa norte o país é banhado pelo Oceano Atlântico e na costa sul é banhado pelo Mar do Caribe.

É um dos maiores destinos turísticos da República Dominicana, com mais de 50 quilómetros de praias de areias brancas, águas quentes e cristalinas, exuberantes coqueiros e alguns dos melhores campos de golfe a nível internacional. As praias foram classificadas por muitos dos seus visitantes como das melhores do Mundo.

Em Punta Cana encontrará, decerto, o resort ou hotel perfeitos para as suas férias, sejam em família, com amigos, para passar uma lua-de-mel inesquecível, praticar golfe, descansar ou, simplesmente, em viagens corporativas ou de trabalho… Aqui encontrará de tudo um pouco.

Em Punta Cana encontram-se alguns dos resorts mais luxuosos do mundo, como Cap Cana. Todas as infra-estruturas hoteleiras, assim como o aeroporto internacional de Punta Cana, estrategicamente edificado, as imensas opções de excursões e actividades estão unidas, de forma a tornar Punta Cana no destino ideal para descansar, apanhar sol, banhar-se nas águas mornas das Caraíbas e divertir-se ao ritmo do merengue.

Partilhar Artigo