Sandee, a base de dados de praias que é útil para qualquer viajante

Sandee, a base de dados de praias que é útil para qualquer viajante

Sandee, a base de dados de praias que é útil para qualquer viajante

Artigo de Redação 21-08-2019

21-08-2019


Chegou a hora de planear as próximas férias. No momento em que está a conhecer o destino, procura o máximo de informação sobre os mais diversos aspetos. A começar pelo local onde ficará a dormir. Deseja ainda saber aquilo que tem mesmo de visitar e os melhores restaurantes para comer. E a partir de agora, com o Sandee, ficará a saber tudo sobre as melhores praias.

Leia ainda: 5 fantásticos passadiços em Portugal que precisa de conhecer

Até ao momento, e é importante salientar que o site ainda está numa fase inicial, o Sandee já reuniu informações de 50 mil praias espalhadas por todo o mundo. Sendo que Portugal não foi esquecido. Trata-se da primeira base de dados dedicada a praias e que pretende ser uma ferramenta útil para quem vai de férias.

O site conta com um vasto conjunto de imagens disponibilizado por fotógrafos freelancers. Mas há muito mais do que fotos. É possível ficar a saber diversas informações para que a visita não seja em vão. Poderá saber se é uma praia pública ou privada. Qual o horário de funcionamento, qualidade da água, textura da areia, clima, comodidades e atividades permitidas. Poderá até ficar a saber se terá rede no seu telemóvel.

Leia ainda: As 10 praias mais bonitas do Algarve

O projeto ainda está numa fase inicial mas já está a dar que falar pela utilidade que oferece. Basta visitar o site, escolher uma localização e ficará a par de todas as praias disponíveis nesse destino. Depois, é só ver as fotos, ler as informações e fazer a sua escolha.

Fotos: Reprodução Instagram

Partilhar Artigo