“Scarlet Lady”, o cruzeiro de luxo apenas para adultos

“Scarlet Lady”, o cruzeiro de luxo apenas para adultos

“Scarlet Lady”, o cruzeiro de luxo apenas para adultos

Artigo de Redação 16-05-2019

16-05-2019


É num contexto familiar que muitas vezes se opta por fazer uma viagem de cruzeiro. Talvez para contrariar esta ideia, Richard Branson, o excêntrico empresário britânico fundador do grupo Virgin, está a construir um navio cruzeiro de luxo exclusivo para adultos.

O “Scarlet Lady” vai ter vários espaços a pensar nos adultos, a começar por um salão exterior privado, apenas para os passageiros das suites. Mas também uma área de relaxamento ao ar livre, propícia aos desejados e indispensáveis banhos de sol. Apesar de estar em alto-mar (na maior parte do tempo) a comida – e de qualidade – não vai faltar. No interior do cruzeiro vão coexistir dois restaurantes: o Pink Agave, especializado em comida mexicana, e o Test Kitchen.

“Scarlet Lady” tem capacidade para 3000 pessoas

Como o exercício físico é cada vez mais uma prioridade, espaços que permitam a prática de desporto não podiam faltar. Para além de um ginásio indoor – com bicicletas, aulas de ioga e máquinas –  também no exterior existirá um espaço com sacos de boxe e uma pista de corrida. Serviço de cabeleireiro e barbeiro, um spa termal e uma piscina de hidroterapia serão outras das ofertas que estarão disponíveis para os passageiros do “Scarlet Lady”.

Leia ainda: Ocean Cay, a ilha privada e exclusiva para os hóspedes de uma companhia de cruzeiros

O luxo estará presente em todos estes espaços. O design elegante será inspirado nos aviões da Virgin Atlantic Airways, um dos muitos ramos de negócios do grupo criado por Richard Branson. A viagem inaugural do “Scarlet deverá acontecer em 2020. Partirá do porto de Miami, nos Estados Unidos, e terá uma capacidade para 2700 passageiros e 1150 tripulantes.

Percorra a galeria e veja as fotos do “Scarlet Lady”.

< >

Partilhar Artigo