A Starbucks vai abrir a sua «Flagship Store» no Porto

A Starbucks vai abrir a sua «Flagship Store» no Porto

A Starbucks vai abrir a sua «Flagship Store» no Porto

Artigo de Redação 27-06-2018

27-06-2018


Seguindo o plano de expansão nacional, a Starbucks irá abrir mais uma loja, confirmando a chegada da sua ‘Flagship Store’ (loja modelo e líder da marca na cidade) ao centro histórico do Porto.

No dia 4 de julho, as portas estarão abertas ao público a partir das 07:30. Os fãs da marca podem visitar a Flagship Store de segunda a quinta-feira das 07:30 às 23:00, sexta-feira das 07:30 à 01:00, sábado das 08:30 até à 01:00 e, domingo das 09:00 às 23:00, na Rua Mouzinho da Silveira, 196.

Este espaço, que se situa numa das zonas mais emblemáticas do Porto – que integram o Património Mundial da Unesco –, contará com 15 novos baristas, preparados como sempre, para servir até 87 mil combinações de bebidas personalizadas para cada cliente, de uma forma única e especial. Para além da escolha do tipo de café, leite e outras variedades, os clientes podem personalizar a sua bebida ou saborear o famoso Latte ou Cappuccino, elaborados com o melhor espresso 100% arábica. Além disso, podem ainda conhecer os diferentes tipos de café, a sua origem e processos de torrefação, os seus sabores e os melhores perfetc pairings, junto dos baristas.

O design interior e decoração da loja respeitam este edifício icónico, deixando as próprias linhas arquitetónicas falar por si. Os traços minimalistas que a marca escolheu para este espaço – que conta com uma área total de 276m2, 40m2 dos quais, alocados à esplanada – são colmatados por pinturas nas paredes, alusivas a países produtores de café Starbucks, que acolhem o espaço e o tornam único e especial.

O wi-fi gratuito e o aroma a café moído no momento continuarão a fazer parte do ambiente da loja, assim como a música relaxante especialmente escolhida pela Starbucks.

Com esta nova abertura, a marca irá contar com 18 lojas em Portugal. Neste momento a Starbucks já marca presença nas localidades: Alcochete, Alfragide, Algarve, Almada, Braga, Cascais, Funchal, Gaia, Lisboa, Loulé, Odivelas e Porto.

Partilhar Artigo