A mala de viagem que vai atrás de si para todo o lado

A mala de viagem que vai atrás de si para todo o lado

A mala de viagem que vai atrás de si para todo o lado

Artigo de Luís Correia 25-09-2018

25-09-2018


Caminhar pelas ruas da cidade ou dentro de um aeroporto com uma mala que o persegue parece ser algo que apenas se pode ver num filme. Mas a Travelmate Robotics fez com que este cenário se transformasse em realidade ao criar uma mala de viagem que anda sozinha atrás de si. O modelo irá atrás de si para onde quer que vá, atingindo uma velocidade máxima de 10.8 km/h.

Esta mala de viagem atinge uma velocidade de 10.8 km/h

E não se preocupe com a possibilidade de perder a sua mala de viagem, pois um dispositivo GPS permite que a controle a partir de uma aplicação para smartphone. A bateria da inovadora mala de viagem dura quatro horas em modo autónomo e é amovível. A criação da Travelmate Robotics possui também tomadas USB que permitem carregar dois dispositivos, tendo ainda ligação Bluetooth. Conta ainda com balança integrada, sempre útil para saber o peso que carrega.

A mala de viagem está disponível em três tamanhos e o modelo mais barato custa aproximadamente 935 euros. Veja o vídeo e fique a conhecer a mala de viagem que está a dar que falar.

Fotos: DR

Partilhar Artigo