Vai passar por Portugal e promete dar a volta ao mundo em 140 dias, sempre com o maior conforto e luxo

Vai passar por Portugal e promete dar a volta ao mundo em 140 dias, sempre com o maior conforto e luxo

Vai passar por Portugal e promete dar a volta ao mundo em 140 dias, sempre com o maior conforto e luxo

Artigo de Sofia Sérgio

Ainda não entrámos em 2019, no entanto já pode começar a pensar nas férias de 2020. Não, não é cedo demais, muito pelo contrário, visto que é uma volta ao mundo durante 140 dias.

Uma das melhores sugestões para daqui a um ano e uns dias é um cruzeiro. Mas é um especial, pois o Silver Whisper passará 140 dias no mar. Com isto, são 62 portos náuticos, ou seja, vão ser exatamente 32 países diferentes e a viagem inicia-se a 6 de janeiro de 2020.

A volta ao mundo tem como nome “Legends of Crusing”, que em português significa “Lendas do Cruzeiro”. A aventura começará nos Estados Unidos, mais precisamente Frot Lauderdale, na Florida. Depois passará por países como a Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Egito, Índia, Indonésia e Tailândia.

O último continente será a Europa, onde Portugal consta na lista dos países a visitar, que vai acontecer no dia 11 de maio, em Lisboa e no dia a seguir no Porto. O fim da navegação será dia 25 de maio em Amesterdão, na Holanda.

Em cada paragem feita os passageiros têm a opção de ficar no navio ou de irem fazer excursões. Assim podendo conhecer os principais pontos turísticos de cada lugar visitado. Cada local é responsável pelas vistas guiadas, sendo que em Lisboa vão acontecer 11 e no Porto vão ser 7, à escolha do passageiro.

O preço por pessoa começa nos 55 mil euros e pode chegar até aos 205 mil

Para além da quantidade de dias passados no interior no barco, ele é um autêntico hotel luxuoso. Por isso os preços começam nos 55 mil euros, mas conseguem ir até aos 205 mil euros, por pessoa.

O que faz a diferença é a “habitação”, isto é, se ela é uma suite normal, se tem varanda, se é na parte superior ou inferior do barco ou se é com tudo o que há de direito. Essa tem como nome a Veranda Suite, que tem varanda privada, casa de banho com lavatório duplo, chuveiro separado e banheira para duas pessoas. Outra das suites mais caras é a Owner’s Suite, com 117 metros quadrados.

Para além dos quartos disponíveis, as comodidades são todas as que possa pedir para umas férias únicas. Tais como restaurantes de luxo e com comidas do mundo, bares e decks. Para descansar terá opções como piscinas, spa, ginásio, aulas de pilates, yoga e um salão de beleza.

Crédito das fotos: Silver Whisper

< >

Partilhar Artigo

Top