Vila Galé abre novo resort no Brasil

Vila Galé abre novo resort no Brasil

Vila Galé abre novo resort no Brasil

Artigo de Luís Correia 06-09-2018

06-09-2018


A Vila Galé abriu mais um resort em Touros, no estado Rio Grande do Norte, Brasil. O Vila Galé Touros – Hotel Resort Conference & Spa é o oitavo estabelecimento da cadeia portuguesa, no país brasileiro.

Neste resort vai ter direito a tratamento único com todas as comodidades possíveis. Quase que não será necessário sair do hotel, o qual tem 514 quartos, restaurantes, bares, praia, piscinas, spa, ginásio, várias atividades e acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

Este é o oitavo investimento da cadeia Vila Galé no Brasil

Dentro deste hotel vai encontrar seis restaurantes diferentes: o “Versátil” é buffet, o “Massa Fina” oferece uma experiência gastronómica vinda de Itália, o “Inevitável” é comida mediterrânica, o “Nep Lounge” é um restaurante para crianças, o “Potiguar” serve culinária regional e, por último, o restaurante “Fado” oferece o que há de melhor de comida portuguesa.

Para relaxar as opções passam por piscinas exteriores e uma interior, spa, sauna, jacuzzi, banho turco, sala para massagens e salão de beleza. Para praticar desporto terá estruturas como ginásio, campos polidesportivos, aulas de yoga, entre outras. Para as crianças gastarem energias, estas podem ficar no “Club Nep”, que tem atividades para os mais novos, assim como tampolins e piscina com escorregas.

Percorra a galeria e veja mais fotos do resort.

< >

Partilhar Artigo