Autocaravanas: Yescapa chega a Portugal com nova forma de viajar

Autocaravanas: Yescapa chega a Portugal com nova forma de viajar

Autocaravanas: Yescapa chega a Portugal com nova forma de viajar

Artigo de Redação 27-06-2018

27-06-2018


Considerado o melhor destino do mundo em 2017, Portugal é o local de férias predileto para muitos turistas. É também o país mais procurado na plataforma Yescapa, que se dedica ao aluguer de autocaravanas entre particulares do mundo inteiro, e que acaba de chegar a Portugal.

Apelidada de «Airbnb de autocaravanas», a plataforma promove a prática do consumo colaborativo, e assume-se como intermediária de confiança no aluguer de autocaravanas e campervans entre particulares. Propõe um serviço de aluguer completo, com seguro e assistência incluídos, responsabilizando-se pela verificação da identidade dos proprietários e do estado operacional de todos os veículos da plataforma.

«A diversidade cultural e de paisagens de norte a sul do país faz de Portugal um destino com condições únicas para viagens itinerantes. Uma autocaravana pode ser o meio perfeito para explorar pequenas vilas, a nossa magnífica Costa, ou ainda locais remotos do Interior, com total liberdade», explica Julie Da Vara, responsável da Yescapa.

A startup está agora a apostar no mercado nacional, cada vez mais procurado por turistas de todo o mundo, e com perspetivas de crescimento de 5,6 por cento nas vendas do setor turístico no mercado online (até 2020). Com seis anos de existência, Yescapa está presente em seis países na Europa: França, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, e agora Portugal; com cerca de 5 mil veículos disponíveis e mais de 200 mil utilizadores.

O serviço de aluguer permite ao proprietário rentabilizar o seu veículo, financiar as manutenções e criar uma nova fonte de rendimento, pois em média, apenas utiliza a sua autocaravana, para uso pessoal, cerca de 70 dias/ ano. Este serviço oferece ao locatário uma experiência única de viagem itinerante, através de uma solução chave na mão, simples e segura, e a possibilidade de se juntar à maior comunidade de aficionados por autocaravanismo e viagens itinerantes.

Conheça o site: www.yescapa.pt | Página de Facebook: YescapaPT/

Partilhar Artigo