119 dias a viajar num cruzeiro de sonho à volta do mundo

119 dias a viajar num cruzeiro de sonho à volta do mundo

119 dias a viajar num cruzeiro de sonho à volta do mundo

Artigo de Redação

O sonho de uma vida é uma das formas de descrever o cruzeiro que irá percorrer o mundo. Algo que só não se aplica aqueles que enjoam quando andam de barco. Se não é o caso, está na hora de conhecer o MSC World Cruise. A viagem tem uma duração de 119 dias e passa por quase todos os continentes, com os tripulantes a viajar por 32 países.

O porto de embarque é em Génova, Itália. Segue-se uma viagem rumo ao Ocidente, atravessando o Oceano Atlântico para chegar às Caraíbas, antes de visitar Aruba e a Colômbia e atravessar o Canal do Panamá. Da América Central, o navio ruma aos Estados Unidos da América, com paragens incluídas em São Francisco e ilhas havaianas. O destino seguinte é a polinésia francesa, parando no Taiti e Bora Bora. Depois das ilhas Fiji segue-se a Nova Zelândia e o porto de Sydney, na Austrália. Singapura, Malásia, Tailândia e Sri Lanka são os destinos que antecedem dois dias aportado nas Maldivas. Antes de regressar ao Mediterrâneo, o navio passará pelo Canal do Suez, Omã, Emirados Árabes Unidos e Jordânia.

Os preços do cruzeiro oscilam entre os 11889 e os 37589 euros.

A viagem é feita a bordo do MSC Magnifica, um dos maiores navios do género e também um dos mais modernos. Entre as luxuosas comodidades encontram-se 11 bares, três restaurantes, um cinema 4D, uma discoteca panorâmica, pista de bowling, biblioteca, sala de póquer, piscinas, spa, ginásio e quatro lojas.

O navio tem 52 suites com varanda privada, 779 camarotes com varanda, 179 camarotes Vista Mar, 92 camarotes externos com vista obstruída e 249 camarotes interiores. A viagem inclui ainda 15 excursões grátis. 5 de janeiro do próximo ano é o dia que assinala o início de uma verdadeira viagem de sonho. Os preços, por pessoa, oscilam entre os 11889 euros e os 37589 euros.

Percorre a galeria e fica a conhecer o navio e alguns dos destinos desta viagem de sonho.

Fotos: MSC Cruises (agradecimentos à MSC Cruzeiros Portugal) e Shutterstock

< >

Partilhar Artigo

Top