12 destinos para passar um Natal diferente

12 destinos para passar um Natal diferente

12 destinos para passar um Natal diferente

Artigo de Hugo Mesquita

Em 2018 tem uma oportunidade única de passar um Natal diferente. Este ano, o dia 25 calha a uma terça-feira o que, com a boa vontade do seu patrão, pode significar um fim de semana alargado. Com esta possibilidade, por que não aproveita esta oportunidade para passar a quadra natalícia fora do país, conhecendo uma outra realidade?

Por esse mundo fora existem várias formas de passar um Natal diferente. À cabeça, a Lapónia, na Finlândia, região que abriga o Pai Natal, que este ano tem sofrido com a falta de neve, mas que nem por isso deixa de ser um dos locais mais interessantes para passar a quadra. Mas há mais.

Já pensou que esta é uma excelente oportunidade para ver uma aurora boreal? Locais como a Islândia ou a Noruega são dois bons exemplos de locais onde pode observar este fenómeno e ao mesmo tempo passar um Natal como manda a tradição.

Passar o Natal no estrangeiro

É também uma excelente oportunidade para visitar aqueles locais que todos os homens devem visitar pelo menos uma vez na vida, como Las Vegas. Este programa, com um grupo de amigos, tem tudo para dar certo e ao mesmo tempo cumpre os requisitos de “um Natal diferente”.

Por falar em Natal diferente, na Europa esta época é sinónimo de frio, de reunir a família na lareira enquanto assistimos aos filmes tradicionais desta época, mas em outros lugares do globo a situação não podia ser mais diferente. No Rio de Janeiro, por exemplo, está-se em pleno verão. Já pensou passar o Natal de calções de banho numa das melhores praias do mundo?

Com todos estes critérios e possibilidades, escolhemos 12 destinos que deve ter em conta se planeia passar o Natal no estrangeiro.

Percorra a galeria e descubra os 12 locais para passar um Natal diferente.

Partilhar Artigo

Top